• 0
MARCELO LEONARDO SILVA

Problemas na publicação de Anúncios

Question

Boa tarde Amigos,

Estou trabalhando na integração do meu sistema com o ML através da API, e estão ocorrendo erros intermitentes na hora de publicar anúncios na plataforma.

Quando vou publicar o anúncio, me é retornado o seguinte erro (Utilizo java):

ml.exception.MercadoLivreException: com.fasterxml.jackson.core.JsonParseException: Unrecognized token 'rejected': was expecting ('true', 'false' or 'null') at [Source: rejected; line: 1, column: 17]

O interessante é que, passado alguns minutos, se tentamos novamente efetuar o anúncio, o mesmo é publicado.

Alguém já passou ou viu situação parecida?

att.

Marcelo.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 hours ago, MARCELO LEONARDO SILVA said:

Boa tarde Amigos,

Estou trabalhando na integração do meu sistema com o ML através da API, e estão ocorrendo erros intermitentes na hora de publicar anúncios na plataforma.

Quando vou publicar o anúncio, me é retornado o seguinte erro (Utilizo java):

ml.exception.MercadoLivreException: com.fasterxml.jackson.core.JsonParseException: Unrecognized token 'rejected': was expecting ('true', 'false' or 'null') at [Source: rejected; line: 1, column: 17]

O interessante é que, passado alguns minutos, se tentamos novamente efetuar o anúncio, o mesmo é publicado.

Alguém já passou ou viu situação parecida?

att.

Marcelo.

o erro indica que seu acess_token foi rejeitado, como você atualizam o token?

• 0
On 20/04/2018 at 7:14 PM, mldev said:

o erro indica que seu acess_token foi rejeitado, como você atualizam o token?

Não é bem isso não. Era erro de "parse" no JSON e isso aparece como token, mas não é o mesmo token da API. Na sexta eu tive alguns problemas intermitentes ao criar anúncios e também recebi erros da API indicando problema no "parse" do JSON ou JSON inválido, mesmo estando correto. Depois voltou a funcionar.

• 0

Bom dia Amigos,

Obrigado diogenes pelo retorno. Sabe me dizer se existe uma tabela de mensagens de erros para os recursos da API ? Pelo visto terei de mapear varios recursos e tratar melhor as mensagens de erros para deixa-las mais amigaveis para os usuários, até porque isso pode evitar que a credibilidade na plataforma não seja afetada, pois não apenas na publicação de anúncios mas em outros recursos a bendita intermetência acontece sempre.

• 0

Olá!

Também estou recebendo um json inválido na publicação de anúncios e pelos post anteriores aconteceu e voltou a dar certo, mas hoje estou testando aqui e estou tendo vários erros assim, só que no meu caso a resposta que vem com um json inválido.

On 23/04/2018 at 1:47 PM, Diogenes Lima said:

Não é bem isso não. Era erro de "parse" no JSON e isso aparece como token, mas não é o mesmo token da API. Na sexta eu tive alguns problemas intermitentes ao criar anúncios e também recebi erros da API indicando problema no "parse" do JSON ou JSON inválido, mesmo estando correto. Depois voltou a funcionar.