• 0
Sign in to follow this  
David Silva

Notificações de Envio

Question

Estou percebendo um delay bem grande em relação às notificações de envio, tenho pedidos criado nos dia 04/05 que já foram entregues mas não houve  nenhuma notificação de shipments.

O Scope esta correto no token, assim como eu também estou autenticado (acabei de testar a notificação de updade no item e funcionou).

Realmente esta com algum problema ou este será o tempo médio da notificação? Se for, alguém recomenda alguma alternativa?

Já tenho tudo integrado ao Correio para fazer o rastreio internamente, mas nem o ready_to_ship com o código de rastreio não esta chegando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
3 hours ago, David Silva said:

Estou percebendo um delay bem grande em relação às notificações de envio, tenho pedidos criado nos dia 04/05 que já foram entregues mas não houve  nenhuma notificação de shipments.

O Scope esta correto no token, assim como eu também estou autenticado (acabei de testar a notificação de updade no item e funcionou).

Realmente esta com algum problema ou este será o tempo médio da notificação? Se for, alguém recomenda alguma alternativa?

Já tenho tudo integrado ao Correio para fazer o rastreio internamente, mas nem o ready_to_ship com o código de rastreio não esta chegando.

Infelizmente não dá prá confiar 100% nas atualizações, por este motivo, recomendo ter processos de redundância. Aqui, sempre que chega notificação de ORDER, verifico SHIPMENT também e quando chega de SHIPMENT, verifico ORDER, etc.

Também pode ter algum processo que verifique o myFeeds porque pode ser o caso do ML ter enviado a notificação e sua aplicação não ter tratado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 hours ago, Diogenes Lima said:

Infelizmente não dá prá confiar 100% nas atualizações, por este motivo, recomendo ter processos de redundância. Aqui, sempre que chega notificação de ORDER, verifico SHIPMENT também e quando chega de SHIPMENT, verifico ORDER, etc.

Também pode ter algum processo que verifique o myFeeds porque pode ser o caso do ML ter enviado a notificação e sua aplicação não ter tratado.

aqui além disso fazemos uma varredura a cada X tempo em todos os recursos, para garantir que tudo está sincronizado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this