• 0
chromebin

Anúncio não consta na lista de anúncios

Question

Boa noite

Fiz um anúncio (só vou repetir 6 números do número dele aqui: 121254). Este anúncio faz uma HORA que não aparece na lista de meus anúncios.

Portanto não consigo pausar o produto, nem alterar o preço. Nem consigo tirar o produto comprando-o! O MLnão permite.

Ou seja, tenho um produto a venda que não consigo gerenciar. É um absurdo, foi um teste, não tenho como entregar ao cliente que "comprar".

Obviamente o ML tem um bug grande aí!

Mas não duvido que o ML vai negar qq responsabilidade, para que ônus disso seja meu.

Alguém já viu coisa assim? Como resolver?

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Hi chromebin,
You have been warned by mldev for a comment made in a question, Anúncio não consta na lista de anúncios

Reason: Topic Bumping
Content: Anúncio não consta na lista de anúncios
Penalty:
  • Given 1 points which will never expire.

Consegui resolver o problema! Assim: um amigo comprou o ítem no boleto. Em sequencia o ML resolveu dar visibilidade ao anúncio entre os ativos. Daí consegui finalizar normalmente.

Agora não sai dos Ativos, mas ao abrir o anúncio, o próprio anúncio anuncia que está finalizado.

• 0

Só para estimular o sistema peguei um anúncio finalizado e o "Recadastrei". Resultado: não aparece na lista de meus anúncios ativos, continua em zero!

Edited by chromebin
erro de digitação

• -1

Mas pelos menos 2 dos 3 anúncios estão ativos. Sem que eu possa determinar as condições. Do 3o anúncio simplesmente não sei qual é a página.