• 0
Paulohrflores

Como recuperar uma order a partir do pack_id?

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Paulohrflores said:

@mldev, sim galera. Estou buscando no front pois quero recuperar orders antigas que não havia implementado notificação ainda. O front só fornece o pack_id que não serve de nada para GET na API, pois o pack_id != shipments_id

realmente dessa forma você não vai conseguir evoluir, pois eles não criaram um filtro para isso (pra variar a API sempre incompleta...), recomendo partir do princípio oposto, repassar os pedidos e comparar os que tem pack_id

• 1

Até onde sei não há resource que você possa consultar pelo pack_id (/packs/xxx existe mas não está disponível)

Apenas no /shipments/{shipping_id} que retorna o external_reference com o pack_id quando é carrinho ou o /shipments/{shipping_id}/items que retorna as orders de um shipment

7 hours ago, rodrigojob said:

faça um GET em /orders/{shipping_id}/items e veja o resultado

@rodrigojob /orders/{shipping_id}/items ou /shipments/{shipping_id}/items ?

• 0
59 minutes ago, Paulohrflores said:

Então, tenho apenas o pack_id que aparece no front, apenas com ele não consigo buscar as orders de origem

você está pegando os pack_id no front e tentando procurar as orders dele pela API, é isso?

• 0
4 hours ago, xsbr said:

Até onde sei não há resource que você possa consultar pelo pack_id (/packs/xxx existe mas não está disponível)

Apenas no /shipments/{shipping_id} que retorna o external_reference com o pack_id quando é carrinho ou o /shipments/{shipping_id}/items que retorna as orders de um shipment

@rodrigojob /orders/{shipping_id}/items ou /shipments/{shipping_id}/items ?

tem razão!
/shipments/{shipping_id}/items 

• 0

@mldev, sim galera. Estou buscando no front pois quero recuperar orders antigas que não havia implementado notificação ainda. O front só fornece o pack_id que não serve de nada para GET na API, pois o pack_id != shipments_id