• 0
Sign in to follow this  
Alberto Cerqueira

Retorno da Etiqueta com tipo JSON

Question

Bom dia,

Alguém já tentou emitir etiqueta usado o retorno JSON?

Link: https://api.mercadolibre.com/shipment_labels?shipment_ids=<ID>&response_type=json&access_token=

Eu tive a seguinte resposta:

{
    "message": "User is not enabled for json response type",
    "error": "response_type_not_enabled_for_user",
    "status": 403,
    "cause": null,
    "internal_cause": []
}

É possível obter a etiqueta ou dados dela que não seja no formato PDF ou ZPL2 ?

Obrigado. 

Edited by Alberto Cerqueira

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0
On 6/28/2018 at 12:13 PM, Alberto Cerqueira said:

Bom dia,

Alguém já tentou emitir etiqueta usado o retorno JSON?

Link: https://api.mercadolibre.com/shipment_labels?shipment_ids=<ID>&amp;response_type=json&amp;access_token=

Eu tive a seguinte resposta:

{
    "message": "User is not enabled for json response type",
    "error": "response_type_not_enabled_for_user",
    "status": 403,
    "cause": null,
    "internal_cause": []
}

É possível obter a etiqueta ou dados dela que não seja no formato PDF ou ZPL2 ?

Obrigado. 

de onde você tirou isso rapaz? não existe essa opção de retorno em JSON

• 0
On 6/29/2018 at 10:04 PM, mldev said:

de onde você tirou isso rapaz? não existe essa opção de retorno em JSON

Ele deve estar querendo fazer o gato.

Pegar os dados e refazer a etiqueta. 

• 0
51 minutes ago, rodrigojob said:

Ele deve estar querendo fazer o gato.

Pegar os dados e refazer a etiqueta. 

com certeza, mas basta (pra variar) ler a documentação para ver que não tem essa opção e em segundo lugar o teste prático já disse no retorno da chamada que essa opção não existe

• 0
43 minutes ago, mldev said:

com certeza, mas basta (pra variar) ler a documentação para ver que não tem essa opção e em segundo lugar o teste prático já disse no retorno da chamada que essa opção não existe

Rapaz, quanto sacarmo nesse fórum, meu Deus. Sempre tem um com ar de superioridade por aqui. hahaha  Você leu minha pergunta inteira antes de digitar ai?

A minha pergunta foi clara: É possível obter a etiqueta ou dados dela que não seja no formato PDF ou ZPL2 ?

Eu li diversas vezes essa documentação, artigos NESSE FÓRUM e em outros, todos são post antigos, de dois anos ou mais. Por isso decidi perguntar se tem algo mais recente que retorna apenas o JSON?

• 0
On 6/28/2018 at 2:20 PM, gbandoni said:

Primeiro: Não escreva seu access token aqui (e em lugar nenhum) . Isso é suficiente para destruir a sua loja

Segundo: Leia a documentação com atenção http://developers.mercadolibre.com/pt-br/mercado-envios-modo-2/#Impressão-de-etiquetas-de-envio

PRIMEIRO: VOCÊ TA VENDO ALGUM ACCESS TOKEN NA MINHA PERGUNTA? 

SEGUNDO: JÁ LI, E ESTOU CIENTE! VIDE O POST ACIMA.

• 0
2 hours ago, Alberto Cerqueira said:

Rapaz, quanto sacarmo nesse fórum, meu Deus. Sempre tem um com ar de superioridade por aqui. hahaha  Você leu minha pergunta inteira antes de digitar ai?

A minha pergunta foi clara: É possível obter a etiqueta ou dados dela que não seja no formato PDF ou ZPL2 ?

Eu li diversas vezes essa documentação, artigos NESSE FÓRUM e em outros, todos são post antigos, de dois anos ou mais. Por isso decidi perguntar se tem algo mais recente que retorna apenas o JSON?

se tivesse lido (a documentação, ou mesmo os comentários acima), veria que minha resposta inclusive responde sua resposta acima:

3 hours ago, mldev said:

• 0

2 hours ago, Alberto Cerqueira said:

resposta do primeirohttps://api.mercadolibre.com/shipment_labels?shipment_ids=27633289845&amp;response_type=json&amp;access_token=APP_USR-8249470669011775-062806-1c22dd9942da82b2b276cd1c25488351-297872609

resposta do segundo: se deu erro no seu teste e não tem na documentação, adiciona-se que você leu os posts e em 2 anos ninguém citou a resposta em JSON, assim fica difícil de existir.

Visto que não sabia que seu token estava exposto, é discutível que tenha chegado a conclusão que não existe a resposta em JSON para a solicitação das etiquetas.

OMNIK (São Caetano do Sul) é fraquinho, mas teve qualificação positiva :)

• 0
15 hours ago, Alberto Cerqueira said:

Não há razão para perder a compostura você deveria ter revisado a sua postagem quando eu disse isso pois ainda está lá. 

Você tem um erro de abordagem adicionando complicação . Se tivesse um retorno em json o que teria lá que não tem na order e no shipment ?