• 1
miltonbastos

Problema criação de anúncios

Question

Beleza pessoal?

Estou com um probleminha desde ontem no meu replicador de anúncios.

Ao tentar criar um anúncio novo, as imagens estão com muita instabilidade: algumas funcionam, outras não.

São anúncios replicados, ou seja, copiados de uma conta para outra. As imagens dos anúncios de origem estão funcionando normalmente, mas quando tento copiar para anúncios novos várias imagens ficam com o problema, conforme o anexo abaixo.

Alguém sabe se o ML está com alguma instabilidade? Ou se mudou algo recentemente na API?

image.png

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

olá

Olha, Mercadolibre muitas veces tem falhas, mais as veces a culpa tamben é nossa.

Na minha experiencia, alguns servidores de imagens tem configuracoes de seguranca que generan estos erros. Eles acham que as imagens estan sendo utilizadas pero otro site e deixam de fornecer a imagem apropiada

• 0

Este erro nunca aconteceu antes, e desde anteontem está acontecendo com frequência.

As imagens estão hospedadas no próprio MercadoLivre, por isso acho que não faz sentido essa questão de "estar sendo utilizada por outro site".

• 0
37 minutes ago, miltonbastos said:

Este erro nunca aconteceu antes, e desde anteontem está acontecendo com frequência.

As imagens estão hospedadas no próprio MercadoLivre, por isso acho que não faz sentido essa questão de "estar sendo utilizada por outro site".

tenho notado que isso tem ocorrido bastante quando a imagem é do próprio ML (principalmente quando são várias em sequencia), acredito que o ML esteja criando mecanismos para evitar este tipo de uso das imagens, para diminuir o fluxo no servidor e também não incentivar a prática de replicação (clonagem) de anúncios, pois atrapalha e muito a plataforma em vários quesitos