• 0
Sign in to follow this  
Alberto Cerqueira

Simplificação do processo de coleta

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

aqui usamos, está funcionando a API

hoje temos só 1 cliente que usa o Mercado Coletas (e vai cancelar esse mês), todos os demais já cancelaram pois só dá dor de cabeça (atraso muito maior que os Correios, muitos produtos quebrados, a taxa de entrega é extremamente baixa e com isso há muito retorno de produtos, itens somem no depósito entre muito mais)... o @rodrigojob já usou e também cancelou e pode confirmar isso que estoudizendo

• 0
39 minutes ago, mldev said:

aqui usamos, está funcionando a API

hoje temos só 1 cliente que usa o Mercado Coletas (e vai cancelar esse mês), todos os demais já cancelaram pois só dá dor de cabeça (atraso muito maior que os Correios, muitos produtos quebrados, a taxa de entrega é extremamente baixa e com isso há muito retorno de produtos, itens somem no depósito entre muito mais)... o @rodrigojob já usou e também cancelou e pode confirmar isso que estoudizendo

Eu também estou usando e vou parar esse mês. É furada, não vale a pena.

O pior é que quando da problema o Mercado Livre sempre repassa a responsabilidade para o vendedor.

• 0
4 hours ago, gbandoni said:

Eu também estou usando e vou parar esse mês. É furada, não vale a pena.

O pior é que quando da problema o Mercado Livre sempre repassa a responsabilidade para o vendedor.

foi uma das coisas que os vendedores reclamaram... produto some, rastreio não funciona, produto chega quebrado ... o que o ML faz? se isenta de toda responsabilidade e coloca tudo nas costas do vendedor (pra não dizer outra coisa)