• 0
luacs

Problema com as notificações

Question

Olá, já fazem alguns meses que eu não consigo acesso as notificações da minha conta. Fica carregando infinitamente, no aplicativo do celular aparece o que está no print, acessei a conta através do navegador sem sucesso. Entrei em contato no facebook, twitter sem NENHUM retorno. Gostaria de algum auxílio para poder tentar resolver essa situação. Já tentei acesso em outro celular, computador e rede (também sem sucesso). Criei outra conta e acessei, a aba funcionou normal. 

DkTNucgX4AEoVVY.jpg

Edited by luacs

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá luacs, 

este fórum é para discussões sobre a API, onde as notificações são enviadas pelo ML para o endereço que você informou no cadastro.
Pelo que estou percebendo o seu problema é no APP e no site, que para suporte deve usar o "contato", no menu superior da sua conta.

Aparenta que alguma coisa que melou no arquivo delas ou está estourando o tempo limite para carregá-las, se você não apaga as notificações este pode ser o motivo.
De qualquer forma deve procurar o canal de suporte ao site. Este é um fórum para desenvolvedores independentes.

• 0

Entendo. Obrigado pelo retorno, mas não consigo avanço na aba contato. Sempre me redirecionam ao FAQ. Existe algum link para contato direto? Tentei twitter e Facebook, sem retorno... 

Edited by luacs

Guest
This topic is now closed to further replies.