• 0
Sign in to follow this  
mldev

Mercado Livre Experience - alguém vai?

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu fui no workshop de ontem

Mas eu achei interessante que ninguém comentou que eles vao mudar de novo o esquema de comissão dos produtos de valor inferior a 120 reais

• 0
3 hours ago, gbandoni said:

Eu fui no workshop de ontem

Mas eu achei interessante que ninguém comentou que eles vao mudar de novo o esquema de comissão dos produtos de valor inferior a 120 reais

de novo? como vai ser agora que não estou sabendo??

• 0

Não tinha visto o tópico aberto, por isso não respondi antes ?

Eu fui e tem notícia boa! Não posso inserir uma foto porque deu over quota. Então vou relacionar os importantes:

- reclamações ( CLAIMS )  finalmente!

- recondicionado( refurbished ) - tipo de estado do produto

- descontos - para vendedor comum. Há desconto progressivo dentro do sistema de pontos

- Me1 com Me2 no mesmo anúncio. Começa para quem tem o Me1 podendo utilizar o Me2, depois abre tudo

-PUIS - retirada em loja . Com diferenciação por filial e outros. 

fizeram propaganda do fullfilment...

• 0
8 minutes ago, rodrigojob said:

Não tinha visto o tópico aberto, por isso não respondi antes ?

Eu fui e tem notícia boa! Não posso inserir uma foto porque deu over quota. Então vou relacionar os importantes:

- reclamações ( CLAIMS )  finalmente! ALELUIA! (depois de um século...)

- recondicionado( refurbished ) - tipo de estado do produto interessante, será que o vendedor vai ser honesto de identificar produto recondicionado?

- descontos - para vendedor comum. Há desconto progressivo dentro do sistema de pontos espero que tenham implementado de forma simples

- Me1 com Me2 no mesmo anúncio. Começa para quem tem o Me1 podendo utilizar o Me2, depois abre tudo tinha visto isso na documentação... a dúvida é, e como faz pra conseguir o ME1? sei de caso de vendedores que estão tentando mas eles enrolam, enrolam e não liberam

-PUIS - retirada em loja . Com diferenciação por filial e outros. essa diferenciação vai valer pra postagem também?

fizeram propaganda do fullfilment... prefiro nem comentar...rs

• 0

Lembrei que em conversa com o supervisor de desenvolvimento foi dito que o carrinho de compras será remodelado. 

Ele também me disse que  dá para ter todos os dados da order num só request,  eu vou testar e depois posto o resultado 

• 0
4 hours ago, rodrigojob said:

Lembrei que em conversa com o supervisor de desenvolvimento foi dito que o carrinho de compras será remodelado. 

Ele também me disse que  dá para ter todos os dados da order num só request,  eu vou testar e depois posto o resultado 

opa, posta sim que isso é bem importante