• 0
Sign in to follow this  
FerreiraC

Usuários de teste teste - Maximun quantity of test user reached for the specified client owner

Question

A muito tempo recebo esta mensagem ao tentar criar um usuário de testes, já estou esperando a meses que o mesmos expirem.

Alguem já sofreu com este problema?

{
    "message": "Maximun quantity of test user reached for the specified client owner",
    "error": "forbidden",
    "status": 403,
    "cause": []
}

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
17 minutes ago, Rodrigo said:

Você pode criar até 10 usuários testes por conta. Sempre guarde os dados quando criar um novo usuário de teste. 

mas na documentação tem a seguinte consideração:

"Os usuários de teste não estarão ativos durante muito tempo, mas uma vez que expirarem, você poderá criar novos."

Faz um bom tempo que nao consigo criar na minha conta principal, e só consegui com uma conta nova.

• 0

Os usuários de teste expiram, mas não é informado pelo ML em quanto tempo, mas de qualquer forma sempre (por boa prática e para evitar sobrecarregar a plataforma a toa) se deve prezar por manter os dados guardados

obs.: tópico movido -> esta área é de autenticação, favor em futuras postagens incluir na área correta

• 0
4 hours ago, FerreiraC said:

mas na documentação tem a seguinte consideração:

"Os usuários de teste não estarão ativos durante muito tempo, mas uma vez que expirarem, você poderá criar novos."

Faz um bom tempo que nao consigo criar na minha conta principal, e só consegui com uma conta nova.

Eu comecei a desenvolver ano passado e ainda uso o mesmo usuário de teste

• 0
5 minutes ago, Linkin Man said:

Tem como listar os usuários teste criados? Senão o jeito vai ser criar outra conta com outro cpf pra criar mais users test.

não tem como, por isso é importante guardar os dados de todos eles quando são criados