• 0
Sign in to follow this  
gbandoni

Perguntas estranhas

Question

Bom dia

Não sei se vocês perceberam. Eu tenho recebido umas perguntas em nome de terceiros que estão perguntando somente dos atributos em branco em alguns anúncios. Isso é uma super coincidência ou o ML arrumou uma nova maneira de incomodar ?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Desconfia-se que o ML implementou um robô para fazer estas perguntas, obrigando de certa forma o vendedor a revisar o anúncio e preencher os dados faltantes. Infelizmente existem relatos de usuários que responderam a pergunta do suposto robô e após alterar os dados do anúncio o mesmo entrou em revisão ou a conta foi suspensa. Pode ter sido coincidência, mas...

• 0
26 minutes ago, Diogenes Lima said:

Desconfia-se que o ML implementou um robô para fazer estas perguntas, obrigando de certa forma o vendedor a revisar o anúncio e preencher os dados faltantes. Infelizmente existem relatos de usuários que responderam a pergunta do suposto robô e após alterar os dados do anúncio o mesmo entrou em revisão ou a conta foi suspensa. Pode ter sido coincidência, mas...

Eu fiz dois testes com isso um eu apaguei a pergunta , alguns segundos depois veio de resposta ???? .

Um eu respondi e de bate pronto veio uma mensagem nos avisos que eu deveria preencher os dados faltantes para aumentar as vendas.

As duas perguntas vieram de usuários aparentemente reais nivel 3

• 0
On 9/5/2018 at 10:52 AM, gbandoni said:

Eu fiz dois testes com isso um eu apaguei a pergunta , alguns segundos depois veio de resposta ???? .

Um eu respondi e de bate pronto veio uma mensagem nos avisos que eu deveria preencher os dados faltantes para aumentar as vendas.

realmente tem ocorrido coisas bem estranhas... suporia dizer que o ML pode estar usando usuários reais para fazer as perguntas do chatbot (sem que ela seja exibida para esse usuário, somente para o endedor), uma vez que a plataforma é deles e como programadores sabemos que é bem fácil suprmir essa informação

• 0
On 9/5/2018 at 10:52 AM, gbandoni said:

Deve ser um robô do ML sim, mesmo que use um cadastro real. Algumas pessoas pesquisaram pelos usuários e encontraram registros de pessoas que trabalham no ML. A questão do seu teste, principalmente do que você apagou, que eu saiba, o ML não avisa o comprador que a pergunta dele foi apagada, então parece mais um comportamento de robô mesmo para identificar isso e enviar uma pergunta com ????.

No outro teste, já mostra bem a integração do robô a ponto de gerar um aviso para você preencher os dados.