• 0
Sign in to follow this  
felipe.ksw

Recuperar a chave NFe de uma determinada venda

Question

Pessoal, boa tarde.

Estou precisando recuperar a chave NFe de algumas vendas mas não estou conseguindo... Buscando aqui no fórum achei alguns tópicos mas não me levaram a um resultado.

Tentei os recursos /shipments/{shipmentId}/invoice_data; /orders/{orderid}/invoice_data; /orders/{orderid}/invoice_data/xml com o GET (intuito de recuperar o numero da NF ou a chave de 40 digitos) e não deu certo. Na documentação não achei muito sobre isso.

Alguém tem alguma sugestão? O cliente usa o mercado envios coleta.

Obrigado

Felipe

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 minutes ago, felipe.ksw said:

Pessoal, boa tarde.

Estou precisando recuperar a chave NFe de algumas vendas mas não estou conseguindo... Buscando aqui no fórum achei alguns tópicos mas não me levaram a um resultado.

Tentei os recursos /shipments/{shipmentId}/invoice_data; /orders/{orderid}/invoice_data; /orders/{orderid}/invoice_data/xml com o GET (intuito de recuperar o numero da NF ou a chave de 40 digitos) e não deu certo. Na documentação não achei muito sobre isso.

Alguém tem alguma sugestão? O cliente usa o mercado envios coleta.

Obrigado

Felipe

você está gerando as NFes pelo Mercado Livre ou está usando seu ERP e enviando para o Mercado Livre (MEColetas e MEFull)?

• 0

Opa, deu certo...

estava faltando o "siteId=MLB" eu não tinha tentado como paramero na URL, obrigado!

Só aproveitando o tópico, dá para alterar a NF que já foi registrada em uma venda? Vi na documentação como adicionar, mas não sei se funciona para alterar também.... vocês sabem?

Obrigado

Felipe

• 0
29 minutes ago, felipe.ksw said:

Opa, deu certo...

estava faltando o "siteId=MLB" eu não tinha tentado como paramero na URL, obrigado!

Só aproveitando o tópico, dá para alterar a NF que já foi registrada em uma venda? Vi na documentação como adicionar, mas não sei se funciona para alterar também.... vocês sabem?

Obrigado

Felipe

Esta na mesma página :https://developers.mercadolibre.com/pt_br/mercado-envios-como-gerar-a-nota-fiscal-de-venda

Você pode alterar até obter a etiqueta , depois que você obteve não pode mudar mais

Edited by gbandoni
link errado

• 0

Prezados,

Estou iniciando uma implementação com a API do MercadoLivre e enfrento alguma dúvidas. No meu caso, a nota fiscal é gerada pelo MercadoLivre e devo baixá-la para o ERP.
Como posso consultar todos os XML de notas fiscais geradas desta forma?
Revirei todos os métodos e requisições e não encontrei nada que pudesse sanar minha dúvida.

• 0
On 10/9/2018 at 3:32 PM, Cleber Griff said:

Prezados,

Estou iniciando uma implementação com a API do MercadoLivre e enfrento alguma dúvidas. No meu caso, a nota fiscal é gerada pelo MercadoLivre e devo baixá-la para o ERP.
Como posso consultar todos os XML de notas fiscais geradas desta forma?
Revirei todos os métodos e requisições e não encontrei nada que pudesse sanar minha dúvida.

com a chave da NFe você consulta o sistema da NFe da Secretaria da Fazenda

• 0
On 10/23/2018 at 10:50 PM, rodrigojob said:

com a chave da NFe você consulta o sistema da NFe da Secretaria da Fazenda

Obrigado, mas não é a resposta que eu buscava.
Solucionei meu caso com:

https://api.mercadolibre.com/users/$USERID/invoices/search?attributes.environment_type=production&access_token=$TOKEN

Isso me retorna todas as notas. A partir daqui, posso recuperar o XML com:
https://api.mercadolibre.com/users/$USERID/invoices/documents/xml/$ID_NOTA/authorized?access_token=$TOKEN