• 0
Sign in to follow this  
JANO_AUTOPECAS

msg: "Invalid OAuth access token" (Programa em Java)

Question

Boa tarde pessoal, estou fazendo uns testes aqui, li a API, consigo fazer um get e buscar as informações da minha conta, mas agora estou testando um POST, e a msg de "Invalid OAuth access token" faz-se presente na resposta, alguém saberia por quê? 

As informações em negrito estão certinhas, como disse, faço o get na linha que comentei lá embaixo e retorna certinho..

public static void main(String[] args)
    {
        Meli m = new Meli("id aplicação", "secret key");

FluentStringsMap params = new FluentStringsMap();
        params.add("Meu token", m.getAccessToken());
        try 
        {

//Abaixo a linha de get que funciona corretamente

// Response r = m.get("/users/3539xxxx747?access_token=$ACCESS_TOKEN",params); 

// Abaixo, o post não funciona

Response r = m.post("/items?access_token=$ACCESS_TOKEN", params, "{ \"title\": \"Calota Aro 13 Jg. com 4 Palio Fire 2003\", \"category_id\": \"MLB22736\", \"price\": \"544.56\", \"currency_id\": \"BRL\", \"available_quantity\": \"1\", \"buying_mode\": \"buy_it_now\", \"listing_type_id\": \"gold_pro\", \"condition\": \"new\", \"description\": \"isso ae\", \"attributes\": [ { \"BRAND\": \"GRID\" }, { \"MODEL\": \"051CBPTAU\" }, { \"EAN\": \"7898277980773\" }, { \"SELLER_SKU\": \"0030032\" }, { \"PACKAGE_HEIGHT\": \"0\" }, { \"PACKAGE_LENGTH\": \"0\" }, { \"PACKAGE_WIDTH\": \"0\" }, { \"PACKAGE_WEIGHT\": \"340\" } ], \"shipping\": { \"mode\": \"me2\", \"local_pick_up\": false, \"free_shipping\": false, \"free_methods\": [] }, \"warranty\": \"90 dias a partir da compra\", \"pictures\": [ { \"source\": \"https://meusite.websiteseguro.com/ml/produtos/00300321.jpg\" } ]}");

System.out.println(r.getResponseBody());

Edited by JANO_AUTOPECAS

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
19 hours ago, JANO_AUTOPECAS said:

Boa tarde pessoal, estou fazendo uns testes aqui, li a API, consigo fazer um get e buscar as informações da minha conta, mas agora estou testando um POST, e a msg de "Invalid OAuth access token" faz-se presente na resposta, alguém saberia por quê? 

As informações em negrito estão certinhas, como disse, faço o get na linha que comentei lá embaixo e retorna certinho..

public static void main(String[] args)
    {
        Meli m = new Meli("id aplicação", "secret key");

FluentStringsMap params = new FluentStringsMap();
        params.add("Meu token", m.getAccessToken());
        try 
        {

//Abaixo a linha de get que funciona corretamente

// Response r = m.get("/users/3539xxxx747?access_token=$ACCESS_TOKEN",params); 

// Abaixo, o post não funciona

Response r = m.post("/items?access_token=$ACCESS_TOKEN", params, "{ \"title\": \"Calota Aro 13 Jg. com 4 Palio Fire 2003\", \"category_id\": \"MLB22736\", \"price\": \"544.56\", \"currency_id\": \"BRL\", \"available_quantity\": \"1\", \"buying_mode\": \"buy_it_now\", \"listing_type_id\": \"gold_pro\", \"condition\": \"new\", \"description\": \"isso ae\", \"attributes\": [ { \"BRAND\": \"GRID\" }, { \"MODEL\": \"051CBPTAU\" }, { \"EAN\": \"7898277980773\" }, { \"SELLER_SKU\": \"0030032\" }, { \"PACKAGE_HEIGHT\": \"0\" }, { \"PACKAGE_LENGTH\": \"0\" }, { \"PACKAGE_WIDTH\": \"0\" }, { \"PACKAGE_WEIGHT\": \"340\" } ], \"shipping\": { \"mode\": \"me2\", \"local_pick_up\": false, \"free_shipping\": false, \"free_methods\": [] }, \"warranty\": \"90 dias a partir da compra\", \"pictures\": [ { \"source\": \"https://meusite.websiteseguro.com/ml/produtos/00300321.jpg\" } ]}");

System.out.println(r.getResponseBody());

Confira se não está invertendo params e body na chamada. NA SDK de PHP é assim:

$meli->post($url, $body, $params);

Talvez em JAVA também seja, onde o corpo do post vem antes dos parâmetros. Além disso, é uma boa prática colocar o acess token dentro de params.