• 0
GARWIT

Mercado envios Parou? é o fim do mercado Envios?

Question

Olá. Cerca de 300 clientes meus tiveram uma paralisação geral na utilização do mercado envios trabalhamos com o desenvolvimento de uma solução para E-commerces e no entanto tivemos vários relatos que iniciaram no inicio da semana, relatos esses sobre erros na utilização do mercado pago com mercado envios, refizemos praticamente todo o modulo do inicio e novamente nada. eis que encontrei alguns amigos desenvolvedores com o mesmo erro. não consegui ajuda pelo 0800 do mercado pago nem pelo contato do mercado livre só por Deus para conseguir ajuda por chat de ajuda do ml muito impossível, Então venho até aqui no fórum para ter alguma informação verídica e detalhada sobre o caso, pois meus clientes estão sofrendo bastante preciso de uma posição desde já agradeço.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Pois é, ao que indica esta acontecendo um problema ou uma paralisação no serviço.

uma coisa incrivel é que 1 dos meus clientes ainda esta com o sistema funcionando, mas parou pra todos os outros.

isso é muito estranho. 
Alguem esta por dentro de alguma notícia desse assunto?

• 0
On 12/1/2018 at 7:22 PM, GARWIT said:

Olá. Cerca de 300 clientes meus tiveram uma paralisação geral na utilização do mercado envios trabalhamos com o desenvolvimento de uma solução para E-commerces e no entanto tivemos vários relatos que iniciaram no inicio da semana, relatos esses sobre erros na utilização do mercado pago com mercado envios, refizemos praticamente todo o modulo do inicio e novamente nada. eis que encontrei alguns amigos desenvolvedores com o mesmo erro. não consegui ajuda pelo 0800 do mercado pago nem pelo contato do mercado livre só por Deus para conseguir ajuda por chat de ajuda do ml muito impossível, Então venho até aqui no fórum para ter alguma informação verídica e detalhada sobre o caso, pois meus clientes estão sofrendo bastante preciso de uma posição desde já agradeço.

Olá. O que é essa paralisação que você fiz? O mercado envios foi retirado dos anúncios dos seus clientes e não aparece mais nos anúncios deles?

• 0

Não meu caro GuilhermeJ não está funcionando externamente em outros sites fora do mercado livre.
 em um simulador de frete por exemplo não funciona.

Em um teste simples por exemplo você pode testar sua API TOKEN  juntamente com o anexo 

INDEX.HTML 

<?php
require_once ('lib/mercadopago.php');

$mp = new MP('CLIENT_ID_AQUI', 'CLIENT_SECRET_AQUI'); // suas credencias aqui 

$preference_data = array(
    "items" => array(
        array(
            "title" => "Produto Teste", // suas credencias aqui 
            "quantity" => 1,
            "currency_id" => "BRL", 
            "unit_price" => 10.00
        )
    ),
    "shipments" => array(
        "mode" => "me2",
        "dimensions" => "30x30x30,500",
        "local_pickup" => true,
        "free_methods" => array(
            array(
                "id" => 100009
            )
        ),
        "default_shipping_method" => 100009,
        "zip_code" => "06233903" // suas credencias aqui 
    )
);

$preference = $mp->create_preference($preference_data);
?>

<!DOCTYPE html>
<html>
    <head>
        <title>Pay</title>
    </head>
    <body>
        <a class="lightblue-M-Ov-ArOn" href="<?php echo $preference['response']['init_point']; ?>">Pagar com frete </a>
        <script type="text/javascript" src="https://www.mercadopago.com/org-img/jsapi/mptools/buttons/render.js"></script>
    </body>
</html>

enfim se funcionar na sua api  vai aparecer valores de fretes e mais o produto usando o cep inserido 

lib.zip