AWAYSHIRTSTORE

Status do envio não atualiza.

Recommended Posts

Boa noite, fiz uma venda dia 5, no mesmo dia postei a mercadoria nos correios, porem o site não atualiza o status, diz que está em atraso sendo que já enviei. Chequei  o código de rastreio pelo site do correio e consta minha mercadoria já em processo, desse jeito minha reputacao irar cair. Aguardo algum retorno.

Código de rastreio do produto PS632235255BR

9 hours ago, AWAYSHIRTSTORE said:

Boa noite, fiz uma venda dia 5, no mesmo dia postei a mercadoria nos correios, porem o site não atualiza o status, diz que está em atraso sendo que já enviei. Chequei  o código de rastreio pelo site do correio e consta minha mercadoria já em processo, desse jeito minha reputacao irar cair. Aguardo algum retorno.

Código de rastreio do produto PS632235255BR

prezado, este fórum não tem nenhuma relação com isso; é um fórum de desenvolvedores que apenas utilizam as ferramentas do Mercado Livre (APIs) para integrar vendedores na plataforma; somos independentes e o Mercado Livre não tem nenhum tipo de suporte por aqui para seu tipo de problema

é importante antes de abrir um tópico ler do que se trata o site, pois veja que você perdeu seu tempo se cadastrando e postando e nós estamos perdendo o nosso respondendo algo que não temos autonomia; utilize as ferramentas de contato que o Mercado Livre te fornece (conforme o próprio Mercado Livre explica no contrato que você assinou digitalmente ao se cadastrar no site deles)