• 0
Sign in to follow this  
kaduBass

FILTRO NOTIFICACAO

Question

Olá ,

Estou com uma seguinte duvida , eu recebo notificoes do ML tudo certo nenhum problema . Porem eu preciso que determinada notificacao da reclamacao so venha para mim qdo houver uma insercao nas mensagens de reclamacao o ML , porem o ml qdo e reclamacao me envia diversas notificacoes da reclamacao porem nem SEMPRE  e das mensagens , existe algo no ML , no painel de configuração do app que eu posso colocar algo pra filtrar e so notificacao da reclamacao qdo houver uma insercao nas mensagens ? Alguem la lidou com este tipo de problema

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
8 hours ago, kaduBass said:

Olá ,

Estou com uma seguinte duvida , eu recebo notificoes do ML tudo certo nenhum problema . Porem eu preciso que determinada notificacao da reclamacao so venha para mim qdo houver uma insercao nas mensagens de reclamacao o ML , porem o ml qdo e reclamacao me envia diversas notificacoes da reclamacao porem nem SEMPRE  e das mensagens , existe algo no ML , no painel de configuração do app que eu posso colocar algo pra filtrar e so notificacao da reclamacao qdo houver uma insercao nas mensagens ? Alguem la lidou com este tipo de problema

não, as notificações você recebe todas referentes a um tópico, qualquer tipo de filtro deve ser desenvolvido e implantado do lado do seu server

• 0

Sim esta parte de filtragem eu ja faço , mas vai que futuramente o ML da esta possibilidade de filtros de determinado tópico seria legal e pouparia mais recursos .

• 0

acho isso praticamente impossível de ocorrer, pois a ideia de uma notificação é avisar de toda e qualquer alteração em um tópico X, se você verificar toda api que possui um sistema de notificação/webhook o funcionamento é idêntico ao do ML