• 0
NatanMall

Frete Dinâmico

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
10 minutes ago, NatanMall said:

gostaria de saber como faço o mercado livre fazer a requisição REST para o Frete Dinâmico, no tutorial: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/frete-dinamico

explica as informações q serão enviadas, mais n tem um lugar pra eu dizer pra onde enviar!

este tipo de frete é ainda uma novidade (e que será de uso extremamente restrito), certamente está liberado no momento somente para as lojas oficiais que sejam grandes magazines e que tem multiplos CDs;

no caso você tem:

1. clientes de grande porte que tem a permissão de utilizar ME1 e tenham vários centros de distribuição no Brasil?

2. você possui uma ferramente dedicada de logística que calcule os fretes e prazos de acordo com o centro de distribuição e destino?

3. caso já tenha cumprido os 2 acima, ela está adequada aos critérios do link?

caso esteja tudo de acordo, aí recomendo que peça para o vendedor (loja oficial com ME1) para entrar em contato com o assessor dele no ML para que libere a ferramente para você e terminem de integrar em conjunto