• 0
Sign in to follow this  
CaioSchmitt

Gerar de nota fiscal Fulfillment

Question

Fulfillment - Como gerar a nota fiscal de venda

Para aperfeiçoar a experiência de compra dentro da plataforma Fulfillment, os vendedores poderão enviar as notas fiscais de venda através de nossa API de forma automática. Caso deseje utilizar essa funcionalidade, o vendedor deverá falar com o assessor comercial pertinente. Será condição ter uma loja fiscal (filial) dentro do/s warehouse de fulfillment para poder operar.

Boa tarde pessoal,

quero implementar a emissão de notas fiscais , só que não entendi este trecho que grifei em vermelho..

1° quem é o assessor comercial pertinente?  

2° como faço para poder testar esse fluxo? eu consigo fazer isso com usuário de teste?

porque pelo oque eu vi na api a venda tem que estar em um determinado status e substatus para poder fazer a emissão da nota fiscal e em um fluxo normal de uma venda de teste ele não para no substatus que diz na api "invoice_pending".

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
42 minutes ago, CaioSchmitt said:

é o assessor do lojista dentro do ML

43 minutes ago, CaioSchmitt said:

2° como faço para poder testar esse fluxo? eu consigo fazer isso com usuário de teste?

acredito que não seja possível testar esse fluxo, mas o ideal é falar com o suporte

• 0
1 hour ago, CaioSchmitt said:

Fulfillment - Como gerar a nota fiscal de venda

Para aperfeiçoar a experiência de compra dentro da plataforma Fulfillment, os vendedores poderão enviar as notas fiscais de venda através de nossa API de forma automática. Caso deseje utilizar essa funcionalidade, o vendedor deverá falar com o assessor comercial pertinente. Será condição ter uma loja fiscal (filial) dentro do/s warehouse de fulfillment para poder operar.

Boa tarde pessoal,

quero implementar a emissão de notas fiscais , só que não entendi este trecho que grifei em vermelho..

porque pelo oque eu vi na api a venda tem que estar em um determinado status e substatus para poder fazer a emissão da nota fiscal e em um fluxo normal de uma venda de teste ele não para no substatus que diz na api "invoice_pending".

Acessor comercial do mercado livre . Se você chegou num certo volume de vendas (pra la de mercado lider)  é possível que ele já tenha entrado em contato contigo alguma vez

A segunda parte é mercado coleta full , voce manda os seus produtos para o armazem deles e eles cuidam de tudo. Tem um monte de requerimentos . Se tu tiver tudo isso você consegue testar.

• 0
2 hours ago, CaioSchmitt said:

então é uma parcela pequena dos usuários que usam essa funcionalidade?

sim, tem que ser aberto uma filial da empresa dentro do Mercado Livre, seguir as normas de emissão fiscal e envio de produtos para o depósito, tem que manter uma quantidade mínima de produtos e estes tem que ser de alto giro;

é destinado a empresas que tenham volume muito alto (porém essas no geral acabam não tendo interesse, pois ninguém quer manter seus estoques fora do seu alcance e dedicados a venda somente no ML... rsrs)

• 0
On 12/14/2018 at 8:12 PM, mldev said:

sim, tem que ser aberto uma filial da empresa dentro do Mercado Livre, seguir as normas de emissão fiscal e envio de produtos para o depósito, tem que manter uma quantidade mínima de produtos e estes tem que ser de alto giro;

é destinado a empresas que tenham volume muito alto (porém essas no geral acabam não tendo interesse, pois ninguém quer manter seus estoques fora do seu alcance e dedicados a venda somente no ML... rsrs)

Entendi, obrigado!

era só pra ter noção da urgência de desenvolver esta parte 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this