• 0
ronaldoguedess

API myfeeds não tem filtros para "Notificações não entregue"?

Question

Eu não encontrei nada a respeito, e queria poder filtrar apenas as notificações não entregues e notificações de determinados usuários pois as vezes algumas notificações não são entregues então queria sempre estar buscando por elas...

Existe alguma forma de filtrar isso pela API do Mercadolivre?

por quanto tempo o historico de notificações fica disponivel la?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Olá @ronaldoguedess

O unico possivel filtro , bom que pelo menos eu consegui foi usar assim

https://api.mercadolibre.com/myfeeds?app_id={IDAPLICACAO}&access_token={TOKEN}&topic=claims . Vc consegue filtrar por topico messages,orders, etc..

Mas ja tentei um monte de coisa tambem , porque preciso tipo

https://api.mercadolibre.com/myfeeds?app_id={IDAPLICACAO}&access_token={TOKEN}&topic=claims&user_id={USERID}&attempts={2 } e por vai

Caso alguem sabia mais algum filtro possivel pela url do myfeeds . Ajudaria em muito , mas parece que so tem mesmo o &topic={}

• 0

Se não tiver como usar filtros, alguem pode me orientar o que posso fazer pra pegar as não enviadas?

notei que da o "limit" de retorno é bem grande, tentei puxar 1000 e retornou... 

o que pensei foi, puxar uns 100 por vez, e analizar o código do status, se for diferente de 200 grava no DB a notificação novamente.
Eu faria uma tarefa cron pra esse serviço... qual seria o tempo ideal pra rodar? 5 em 5 minutos? o duro é q se eu fizer um loop eterno até acabar, não sei quando isso vai acabar, e quanto tempo demoraria esse trabalho cron, pois é muito vago de informações a respeito desse sistema.

alguem ai que ja implementou ele pode me dar umas dicas?