• 0
kaptron

Comentários / notas / Anotações de compras multiplas não são retornadas na API

Question

Olá pessoal, estou tentando baixar os comentários (tambem chamado de notas ou anotações) das minhas vendas, e em vendas de apenas 1 produto tudo esta funcionando como deveria, retornando o comentário.

No entando, para vendas de vários produtos para o mesmo comprador (pelo carrinho), a consulta "orders/<ORDER_ID>/notes?access_token=" não retorna nenhum resultado, como se não houvesse nenhum comentário, apesar do comentário existir e aparecer na interface do mercadolivre.

A documentação não menciona nada a respeito, e já verifiquei todo o conteúdo do JSON das compras, e não achei nada que ajudasse... alguém pode me dar uma luz?

valeu

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, kaptron said:

Olá pessoal, estou tentando baixar os comentários (tambem chamado de notas ou anotações) das minhas vendas, e em vendas de apenas 1 produto tudo esta funcionando como deveria, retornando o comentário.

No entando, para vendas de vários produtos para o mesmo comprador (pelo carrinho), a consulta "orders/<ORDER_ID>/notes?access_token=" não retorna nenhum resultado, como se não houvesse nenhum comentário, apesar do comentário existir e aparecer na interface do mercadolivre.

A documentação não menciona nada a respeito, e já verifiquei todo o conteúdo do JSON das compras, e não achei nada que ajudasse... alguém pode me dar uma luz?

valeu

você está usando o order_id correto ou aquele que aparece no Mercado Livre (que começa com 200...) ?

• 0
On 1/17/2019 at 12:42 AM, kaptron said:

Uso o da venda mesmo, que começa com 1. Só não está funcionando com vendas de mais de 1 produto 

Isto é um bug do ML. Se o vendedor adicionou a anotação pela interface do ML, a API não irá retornar nestes casos mesmo e só aparece lá no front deles. Se você adicionar pela API, o que você adicionou aparece na API e também lá no front do ML.

• 0

ah, beleza. Eu tinha lido isso em algum outro tópico e achei que pudesse ser um bug mesmo.

Muito obrigado pelo esclarecimento!