• 0
CaioSchmitt

Perguntas Apagadas pelo ML e não notificadas

Question

Boa tarde Pessoal,

tudo bem? 

estou com uma duvida e preciso da ajuda de vocês

recentemente estou gerenciando perguntas através das notificações que recebo do ml.

tenho usuários reclamando que existem perguntas que eles já responderam e aparecem como pendente...

porque isso acontece.. o mercado livre envia notificação assim que o usuário pergunta, porem pode acontecer algum erro quando o usuário faz essa pergunta ou ele clicar varias vezes no botão eu imagino e gerar "varias" perguntas iguais porem com IDs diferentes.. depois disso o ml trata as questões repetidas apagando-as porem ele não me notifica que as mesmas foram apagadas..

segue imagem:

xxx.thumb.jpg.313c7cb6556a9acabd2c2e92f329f197.jpg

é possível visualizar que os ids das questões são diferentes, o texto é o mesmo, e as perguntas criadas em segundos diferentes...

hoje criei uma rotina para verificar se a questão existe ou não no mercado livre pra poder apagar da minha base de dados, mas isso seria uma "rotina gambiarra".

e tbm pensando em um grande volume de dados isso não é nada performático..

existe alguma outra forma de identificar essas perguntas que foram apagadas pelo ml  e não foram notificadas? eles  estão cientes deste problema?

obrigado !

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

O que voce fez esta otimo, é assim como se debe fazer, o ml nao te avisa cuando as perguntas som eliminadas. Voce pode deixar de verificar cuando a pergunta foi respondida ou depois de certo tempo. Nada performático e o eslogan do ml 😅