• 0
Sign in to follow this  
kaduBass

ERRO DE AUTORIZACAO TOKEN

Question

Olá ,

Alguém já lidou com este problema Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used . Eu uso uma aplicação e funcionava ja uns 6-7 meses tudo certo sem nenhum problema . Porém de ontem pra cá , a aplicação parou e mostra este erro acima . Realmente estou sem entender já funcionava muito bem  , tive que gerar um novo token pois não podia ficar com aplicação parada e agora funciona .

Gostaria de saber o porque ocorreu isso depois de tanto tempo , e talvez voltar ocorrer novamente.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted (edited)

Pra quem futuramente tiver este problema da aplicação já rodando por um bom tempo, parar do nada , realmente a única solução e fazer o processo de autenticação novamente . Problema resolvido

Edited by kaduBass

• 0
18 hours ago, kaduBass said:

Olá ,

Alguém já lidou com este problema Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used . Eu uso uma aplicação e funcionava ja uns 6-7 meses tudo certo sem nenhum problema . Porém de ontem pra cá , a aplicação parou e mostra este erro acima . Realmente estou sem entender já funcionava muito bem  , tive que gerar um novo token pois não podia ficar com aplicação parada e agora funciona .

Gostaria de saber o porque ocorreu isso depois de tanto tempo , e talvez voltar ocorrer novamente.

esporadicamente o Mercado Livre por questão de segurança revoga os tokens, então é necessário fazer todo procedimento de autenticação

• 0
On 3/12/2019 at 10:31 AM, MOLDSYSTEMSLTDA said:

O Access Token dura por 6 horas, após esse tempo, é necessário gerar um novo, na documentação tem uma explicação de como dar REFRESH TOKEN, que é um processo bem mais simples.

Caso sua aplicação for SERVER-SIDE: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/server-side

Caso CLIENT-SIDE: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/client-side

a questão dele não é essa, ele gera um novo corretamente, o que ocorre no caso dele é que o Mercado Livre as vezes cancela um token mesmo estando dentro da validade (forçando que se faça um novo login, provavelmente como forma de segurança)