• 0
Sign in to follow this  
andre machado

Login interno e servidor autenticando no usuário do mercado livre

Question

Posted (edited)

Bom dia,

Fiz o login conforme o tutorial do github seguindo a documentação e deu certo, criei um botão que o usuário clica e depois entra no sistema e usa o api.

Eu fiz com que, se for a primeira vez deste usuário, cria um cadastro no banco de dados com o id, nickname, email, first name e last name e gera uma senha hash (unique id) para ele se logar direto, ou seja uma chave.

Quero fazer com que, o usuário consiga da próxima vez que entrar, usar somente a chave sem precisar clicar no botão da api novamente.

O procedimento é igual, eu apenas mando o autorize com o id dele e ele vai se logar, certo ?

Então, se eu estiver certo, eu posso mandar essa chave para uma tabela n para n table_name chave e vincular mais de uma conta do mercado livre neste usuário, fazendo com que ele possa selecionar a conta que vai usar, este seria um procedimento válido para a api ?

Quero saber se estou certo, se posso fazer assim pois quero logar num usuário onde ele escolhe qual conta do mercado livre vai querer gerenciar, entre aquelas que consegue autorizar pelo menos uma vez (registrar a conta na api), 

O que quero solucionar é, por exemplo aqui em casa o navegador vivaldi entra no meu mercado livre pessoal, então sempre que eu uso o vivaldi só posso me conectar nela, na verdade, eu quero é poder gerenciar dentro do meu api, qual a conta vou logar com meu usuário.

Hoje eu uso uma conta por navegador, este problema vocês devem conhecer, claro.

Edited by andre machado

1 answer to this question

Recommended Posts