• 0
Sign in to follow this  
henriquelemos

Divergência API vs Front-end

Question

Oi pessoal, boa tarde.

Há algumas semanas estou rodando um script para atualização do estoque (apenas estoque) dos meus itens puxando do meu ERP e enviando o estoque aos anúncios com o mesmo SKU no ML.

Um grande problema que notei é vários anúncios possuem muitas diferenças entre o que se apresenta no front-end do ML e os dados da API.

Há alguma forma de contornar isso?

O meu principal problema foram com os SKUs, no front-end apresenta um dado e na API outro. E mesmo atualizando diretamente (tanto na api quanto no front) os dados são divergentes.

Fiz um código para pegar o ID do item e este ID simplesmente puxa os dados da API e salva num banco de dados só que como os dados estão ficando diferentes acabo tendo que corrigir manualmente o que fica inviável já que qualquer alteração que outros fazem tem que mandar pra eu fazer uma gambiarra no BD já que o ML está com dados divergentes :/.

api.PNG

front.PNG

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

o que ocorre é que o Mercado Livre irá deixar de usar o seller_custom_field, a invés disso o ML fez a besteira de colocar o SKU como um atributo, então você deve atualizar ele através do atributo também

• 0

Mldev, vi algo sobre em algumas postagens mas não ficou claro quando vão fazer essa mudança.

A atualização como atributo ficará no mesmo recurso ou há algum outro caminho?