• 0
Sign in to follow this  
andre machado

Listando itens com ordenação - Quero conhecer todas opções

Question

Posted (edited)

Bom dia não encontro a documentação onde me mostra as opções que tenho para ordenar, segue o comando que usei:

$url = "/sites/{$siteId}/search?seller_id={$_usuario_id}&sort=price_desc";

Este funcionou mas eu chutei com base nos dados do array,

Vi o comando sort somente com uma opção lá na documentação avançada mas não diz o restante.

Onde consigo encontrar na documentação esse tipo de informação ? 

price_desc
price_asc
...

Neste momento preciso de:

Ordenação por data de criação, e por data de modificação.

Desde já agradeço

Pois também vou precisar para outros filtros, então encontrar onde fica isso é importante, só consigo ver o básico (uma ou duas opções) na documentação.

Problema 2)

Descobrir data de criação e data de modificação

Além disso, eu dei um var_dump no $result onde recebo os dados do vetor completo e não encontro o campo que diz a data de modificação e a data de criação para exibir igual consigo exibir o preço.

Como consigo esse tipo de informação ?

Edited by andre machado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
On 3/14/2019 at 6:44 PM, andre machado said:

Bom dia não encontro a documentação onde me mostra as opções que tenho para ordenar, segue o comando que usei:

$url = "/sites/{$siteId}/search?seller_id={$_usuario_id}&sort=price_desc";

Este funcionou mas eu chutei com base nos dados do array,

Vi o comando sort somente com uma opção lá na documentação avançada mas não diz o restante.

Onde consigo encontrar na documentação esse tipo de informação ? 

price_desc
price_asc
...

Neste momento preciso de:

Ordenação por data de criação, e por data de modificação.

Desde já agradeço

Pois também vou precisar para outros filtros, então encontrar onde fica isso é importante, só consigo ver o básico (uma ou duas opções) na documentação.

Problema 2)

Descobrir data de criação e data de modificação

Além disso, eu dei um var_dump no $result onde recebo os dados do vetor completo e não encontro o campo que diz a data de modificação e a data de criação para exibir igual consigo exibir o preço.

Como consigo esse tipo de informação ?

Não é bom você depender diretamente de um sistema para o seu funcionar.Se o ML sai do ar ou limita as consultas a uma conta seu sistema não vai funcionar Se tu quer listar os produtos do vendedor é melhor listar dados locais e voce implementar rotinas de sincronização

• 0
Posted (edited)

Pelo que entendi é só o básico mesmo que está escrito no array(), por exemplo aquilo que acompanha de "available_sorts"

Se for isso mesmo tenho que fazer na mão muita ordenação e filtro tornando o api mais lento devido a quantidade de requisição

é isto mesmo ?

Eu consigo ordenar os pedidos por ordem decrescente (data) mas os anúncios não encontrei a opção até o momento, nem mesmo por mostrar a data de criação e modificação, se é que tem no api (:

Edited by andre machado

• 0

To encontrando alguns dados do item (:

https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/api-docs-pt-br/items-e-buscas#modal2

/items/{Item_id} Obtém listagem de gestão.

Mas ainda não consegui listar com ordenação,

Só acho ainda que isso pode causar lentidão se eu estou em uma consulta de listar itens tenho que consultar um específico.

Sobre a ordenação, faço interno no código mesmo?