• 0
Sign in to follow this  
andre machado

Preciso ordenar os anuncios listados por últimos criados

Question

Posted (edited)

Já criei um tópico no forum mas acho que ficou confuso, até hoje não consegui.

Simplesmente preciso ordenar uma lista de anúncio por order de data de criação decrescente, e ordenar por data de modificação decrescente.

O que preciso é o famoso finalizam por último um pouco diferente, não encontro esta ordenação na documentação.

Se for possível conhecer mais opções além da ordenação por preço.

Meu código é

$query="";
    $params = array();
    $url = "/sites/MLB/search?seller_id={$id_usuario}&sort=date_updated&offset={$offset}&limit=50&status=active";
    $result = $meli->get($url, $params);

Preciso de um entendimento, nem que seja uma ordenação entre as que pedi já serve.

Também tentei o código:

$params = 
    array(
      'access_token' => $_SESSION['access_token'],
       'orders' =>'stop_time_desc',
       'limit'=>50,
       'offset'=>1,
        'status'=>'active'
        );

$url="/users/{$id_usuario}/items/search";

Mas o resultado só vem o id do item e eu penso em buscar um resultado com os dados de cada item sem precisar fazer uma nova consulta, igual o primeiro.

No segundo código eu consegui um resultado melhor mas fica mais lento por causa de duas requisições, então penso que posso estar no caminho errado.

Penso em usar este segundo código incluindo os anuncios no meu banco de dados quando não existir nele o id do item, e mostrar pelo banco com uma condição, se a data de modificação for diferente então atualiza o produto no banco, mas mesmo assim, não sei se estou certo, o primeiro código pareceu tão simples e bom se tivesse como ordenar e filtrar melhor.

De qualquer forma a opção dois trás finalizam por último, diferente de últimos criados!

Qual o correto para a operação?

Edited by andre machado
melhorar

1 answer to this question

Recommended Posts