• 0
Sign in to follow this  
kaduBass

Anexos Fotos

Question

Olá ,

Estou fazendo o download das fotos nas mensagens , tuo certo nenhum problema . Porém estou me deparando com fotos com tamanho excessivo tipo 2 mb , 3 mb . Sei que posso depois de fazer o download , diminuir a qualidade das fotos , diminuindo assim seu tamanho em bytes . Gostaria de saber se o mercadolivre tem algum parametro que posso usar , tipo quality=medium ou normal ou low ou algo do tipo quality=10( sendo o numero em porcentagem  na qualidade) . Eu preciso da foto , mas no meu caso quando me deparar com fotos tipo acima de 1mb eu coloco no parametro uma qualidade abaixo , ou seja o mercadolivre me entrega uma foto com baixa qualidade , algo do tipo .

Lembrando eu NAO POSSO me desfazer dos anexos , ou seja filtrar pro tamanho  da foto para fazer o download esta fora de questao . Ou seja esta sendo muito custoso pro servidor ficar fazendo download de fotos grandes , por isso gostaria de saber se existe algum parametro na api de mensagens anexos que posso usar pra diminuir a qualidade da foto ou tamanho dela .

Obrigado.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet