• 0
Sign in to follow this  
andre machado

Quero ver os boletos ainda não compensados

Question

Bom dia, qual informação tenho que requisitar para pegar aqueles boletos que estão pendente compensar ?

Estou tentando pelo payments e orders

payments:

$params                                        = array();
  $url                                           = "/payments/search?&access_token={$_SESSION['access_token']}&sort=date_desc&offset={$offset}&limit={$limit}";  $result                                        = $meli->get($url, $params);

orders:

$url                                           = "/orders/search?seller={$id_usuario}&access_token={$_SESSION['access_token']}&sort=date_desc&offset={$offset}&limit={$limit}";
  $result                                        = $meli->get($url, $params);

É por aqui ?

Eu já vasculhei tudo mas nao aparece, nao sei se é por que não tem nenhum boleto pendente, eu quero evitar falta de estoque prevendo o que será comprado.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
6 hours ago, andre machado said:

Bom dia, qual informação tenho que requisitar para pegar aqueles boletos que estão pendente compensar ?

Estou tentando pelo payments e orders

payments:

$url                                           = "/payments/search?&access_token={$_SESSION['access_token']}&sort=date_desc&offset={$offset}&limit={$limit}";  $result                                        = $meli->get($url, $params);

orders:

$url                                           = "/orders/search?seller={$id_usuario}&access_token={$_SESSION['access_token']}&sort=date_desc&offset={$offset}&limit={$limit}";
  $result                                        = $meli->get($url, $params);

É por aqui ?

Eu já vasculhei tudo mas nao aparece, nao sei se é por que não tem nenhum boleto pendente, eu quero evitar falta de estoque prevendo o que será comprado.

https://api.mercadolibre.com/orders/search/pending?seller={{seller_id}}&access_token={{token}}&sort=date_desc

Se em payments houver uma tag activation_url preenchida é pagamento pendente com boleto, mas não sei se é muito adequado fica olhando isso por que:

• O cara faz uma compra com boleto , nao paga e o mercado livre cancela a order . Acontece muito. Você vai ficar reservando estoque e perder vendas reais ?
  • Nesse balaio tem cartao roubado , cartao clonado , cartao recusado e gente tentando aplicar golpe . você vai precisar filtrar essas coisas
  • Pagamento de boleto é processado no dia útil seguinte. Algumas localidades o processamento acontece dois ou tres dias uteis depois. O cara já pode ter pago e você nao tem como saber disso.

• 0
Posted (edited)

Se o estoque está baixo em determinado produto é importante reservar o estoque, independente da situação, hoje não se pode mais ter cancelamento que tu é "amarelado", e também não pode ter atraso!

Seja para se adiantar com o estoque no qual é possível para quem trabalha com estoque baixo, inúmeras coisas podem ser feitas neste meio tempo.

Eu trabalho com estoque real na quantidade 3, para vários anúncios na quantidade 3.

Ocorre as vezes deles estourarem estoque de um anúncio e ir no outro comprar novamente seja o próprio ou outro comprador, dá uma bagunça danada, e saber a intenção de compra é importante!

Edited by andre machado

• 0
On 4/20/2019 at 1:48 PM, andre machado said:

Se o estoque está baixo em determinado produto é importante reservar o estoque, independente da situação, hoje não se pode mais ter cancelamento que tu é "amarelado", e também não pode ter atraso!

Seja para se adiantar com o estoque no qual é possível para quem trabalha com estoque baixo, inúmeras coisas podem ser feitas neste meio tempo.

Eu trabalho com estoque real na quantidade 3, para vários anúncios na quantidade 3.

Ocorre as vezes deles estourarem estoque de um anúncio e ir no outro comprar novamente seja o próprio ou outro comprador, dá uma bagunça danada, e saber a intenção de compra é importante!

Não sei o seu volume de vendas e o seu tipo de produto, mas dependendo do produto você comercializa pode possuir muitos pedidos feitos em boleto por gente sem responsabilidade segurando seu estoque e você perder vendas reais por causa disso. Imagine também que você tem 3 peças em estoque e esta vendendo a 100 reais. Se um concorrente seu que venda o mesmo produto a 105 reais seu sabe que vc reserva estoque nesses casos ele pode muito bem 'comprar' seu estoque com boleto . Ele não tem nada a perder porque como comprador isso não gera problemas para ele . No meu ramo de atividade tenho muitos concorrentes que tentam esse tipo de coisa.

Claro que cada caso é um caso . mas eu tive esse ano 3 perdas de vendas por causa desse tipo de coisa , menos de uma por mes.

Mas eu te falo de cada 10 compras usando boleto minhas 6 são canceladas porque o cliente não pagou