• 0
MARCIO TENREIRO

Mensagem pós venda caindo como LIDA

Question

Pessoal, bom dia.

Preciso de um help: Tem um seller que usa nosso sistema que todas as mensagens pós vendas que ele recebe já caem como lida no meu sistema. Já perguntei se ele visualiza as mesmas no ML, ele jura que não!

Não tem outras integrações relacionadas a conta dele.

Outros sellers que usam minha integração estão OK.

Alguma ideia?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 1
On 8/19/2019 at 10:25 AM, MARCIO TENREIRO said:

Pessoal, bom dia.

Preciso de um help: Tem um seller que usa nosso sistema que todas as mensagens pós vendas que ele recebe já caem como lida no meu sistema. Já perguntei se ele visualiza as mesmas no ML, ele jura que não!

Alguma ideia?

essa parte de mensagens de pós vendas está uma 💩

pelo que percebemos o Mercado Livre está enviando a mensagem pelo email (mesmo quando o vendedor desabilitou receber esses emails), ao ler o email (ou dependendo do servidor de email, ao confirmar automaticamente o recebimento), o sistema do Mercado Livre marca a mensagem como lida

o pior que não há o que fazer nesse caso em relação ao Mercado Livre, o que fizemos é criar um controle em paralelo: como salvamos sempre tudo em DB, quando recebemos uma mensagem nova marcamos como não lida e ignoramos essa informação do Mercado Livre, só marcamos como lida quando o vendedor marca em nosso sistema dessa forma

• 0
18 minutes ago, MARCIO TENREIRO said:

Então, eu fazia isso ai os caras ficavam putos pq eles iam no Mercado Livre e respondiam e no nosso sistema ficava como não lida... rsrs

esse povo também não ajuda né? rs

se usa um sistema porque diabos tem que ir ver no Mercado Livre?

o pior é que quem fica sempre numa situação ruim somos nós desenvolvedores... quando algum  vendedor contacta o chat do Mercado Livre a culpa é sempre da empresa que integra, nunca da "maravilhosa" ferramenta deles... 🤬

• 0
On 8/19/2019 at 10:25 AM, MARCIO TENREIRO said:

Pessoal, bom dia.

Alguma ideia?

Estamos com esse mesmo problema aqui. Já expliquei pros clientes que nossa ferramenta não marca como lida automaticamente as mensagens mas alguns até cancelaram achando que era a gente. Sabem se tem alguma configuração que possa pedir pro cliente desativar pra isso não ocorrer mais? Esse esquema do e-mail foi triste hein.

• 0
7 hours ago, SAMUEL_BIROCCHI said:

Estamos com esse mesmo problema aqui. Já expliquei pros clientes que nossa ferramenta não marca como lida automaticamente as mensagens mas alguns até cancelaram achando que era a gente. Sabem se tem alguma configuração que possa pedir pro cliente desativar pra isso não ocorrer mais? Esse esquema do e-mail foi triste hein.

infelizmente não tem como...e só ficamos sabendo disso por observação (após muitas reclamações de clientes), pois pra variar nada foi avisado