• 0
Sign in to follow this  
JMLMESQUITA

net-dsk em c#

Question

Boa tarde

Estou iniciando a integracao do ERP da empresa com as API do Mercado Livre, baixei do GITHUB a net-sdk e para iniciar preciso da clientID e clientSecret, para obte-las preciso registrar minha aplicação do Mercado Livre, será feita em C# e porém para registrar preciso informar URI de Redirect e URL de retorno de chamada, alguém poderia me informar onde eu encontro a documentação para saber como devem ser gerados esses endereços para poder informar e registrar a aplicacao?

Edited by JMLMESQUITA

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
On 9/3/2019 at 4:15 PM, Joao De Sousa said:

A informação do link não está abrindo, ainda assim creio que esta não é a dúvida exata. Assim como eu, @JMLMESQUITA deve estar tentando desenvolver algo para gerenciar apenas as próprias vendas ou um aplicativo sem endereço válido, precisando que este token seja permanente sem nenhuma URL de retorno. Apenas o token e o refresh. Também tenho este problema. Ao iniciar a autenticação, é retornada a URL com o token mas vai para lugar nenhum, devido ser uma aplicação desktop/mobile.
Como solucionar esta situação?

• 0
19 hours ago, BLACKNINJADESERT said:

A informação do link não está abrindo, ainda assim creio que esta não é a dúvida exata. Assim como eu, @JMLMESQUITA deve estar tentando desenvolver algo para gerenciar apenas as próprias vendas ou um aplicativo sem endereço válido, precisando que este token seja permanente sem nenhuma URL de retorno. Apenas o token e o refresh. Também tenho este problema. Ao iniciar a autenticação, é retornada a URL com o token mas vai para lugar nenhum, devido ser uma aplicação desktop/mobile.
Como solucionar esta situação?

Lendo a documentação ?

https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/autenticacao-e-autorizacao#Fluxo-Server-side

https://oauth.net/2/