• 0
SHOP-FLIX

Atraso no Envio com ME2

Question

Olá pessoal

Peguei aqui o JSON de uma venda que foi enviada com atraso (olhando pelo front-end do próprio ML), e queria saber se tem algum campo que indica que esta venda está "marcada" como atraso. Infelizmente não encontrei nada, alguém poderia me ajudar? Como sei que uma venda está contabilizada como atrasada?

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
19 hours ago, mldev said:

é só você fazer uma conta básica da data de aprovação para sua data de postagem...

Você diz pegar a data e hora da aprovação, depois a data/hora da postagem, verificar se é maior ou menor a 24 horas, e definir se tem atraso?

Teoricamente é simples, mas não é só isso, pois a venda "estar ou não atrasada" depende também da média de tempo de envio da categoria!

• 0
On 10/4/2019 at 11:01 AM, SHOP-FLIX said:

Você diz pegar a data e hora da aprovação, depois a data/hora da postagem, verificar se é maior ou menor a 24 horas, e definir se tem atraso?

Teoricamente é simples, mas não é só isso, pois a venda "estar ou não atrasada" depende também da média de tempo de envio da categoria!

Tu vende artesanato  ? Atualmente só artesanato que deve permitir artesanato (dropping também , mas não achei documentação sobre isso)

Mas se tu quer levar isso em consideração faca uma consulta em

https://api.mercadolibre.com/shipments/<id_shipping>/tracking

Ela tem os valores em horas dos eventos