• 0

Question

Estou tentando encontrar uma forma de pegar as vendas recentes (somente as marcadas como pagas e não entregues) realizadas pelo vendedor. 

Preciso saber também como posso conseguir a informação do email do comprador, para poder realizar um envio por email para ele...

Vi em uma documentação antiga sobre o /orders/search/recent, mas parece que não existe mais né? Estou utilizando o NODE.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
2 hours ago, AJUDADASUBLIMAÇÃO said:

Estou tentando encontrar uma forma de pegar as vendas recentes (somente as marcadas como pagas e não entregues) realizadas pelo vendedor. 

Preciso saber também como posso conseguir a informação do email do comprador, para poder realizar um envio por email para ele...

Vi em uma documentação antiga sobre o /orders/search/recent, mas parece que não existe mais né? Estou utilizando o NODE.

antes de realizar uma postagem recomendo que leia a documentação completa... utilize os recursos de filtros

o mais recomendado é que salve os dados em um DB e depois trabalha com os filtros por lá, nunca é recomendado em um sistema em produção depender da API para acessar dados recorrentes

o Mercado Livre não dá acesso ao email do cliente, se precisa contactar o cliente utilize as mensagens de pós vendas