• 0
RAFAELPIRES614

Adicionar a Url de tracking da transportadora

Question

Alguém sabe como faço para adicionar a url de tracking da transportadora para que seja exibida no status do envio?
Na parte onde exibe o código de rastreamento, junto com o nome da transportadora.

image.png.fd300c7af1b7c16678b80f10d52acb04.png

Já tentei localizar na api mas não encontro nada a respeito. Infelizmente a docume

Atualmente mando a url de tracking pela mensageria, mas acredito que esse seja o primeiro local onde o cliente olhe!
Inclusive, em alguns pedidos que eu fiz recentemente, essa informação é passada pelo vendedor nesse local.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
On 31/10/2019 at 19:20, RAFAELPIRES614 said:

¿Alguien sabe cómo puedo agregar la URL de seguimiento del transportista para que se muestre en el estado de envío?
Donde muestra el código de seguimiento, junto con el nombre del operador.

Ya intenté ubicarlo en la API pero no encontré nada al respecto. Lamentablemente el docume

Actualmente envío la URL de seguimiento para mensajería, ¡pero creo que este es el primer lugar donde mira el cliente!
Además, en algunos pedidos que realicé recientemente, el vendedor pasa esta información en esta ubicación.

Eu não tenho certeza, mas eu acho que só está disponível para o Transporte de Mercado (ME1 e ME2)

https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/envio-de-produto

• 0
On 10/31/2019 at 7:20 PM, RAFAELPIRES614 said:

Alguém sabe como faço para adicionar a url de tracking da transportadora para que seja exibida no status do envio?
Na parte onde exibe o código de rastreamento, junto com o nome da transportadora.

Já tentei localizar na api mas não encontro nada a respeito. Infelizmente a docume

Atualmente mando a url de tracking pela mensageria, mas acredito que esse seja o primeiro local onde o cliente olhe!
Inclusive, em alguns pedidos que eu fiz recentemente, essa informação é passada pelo vendedor nesse local.

o que voce procura está em

https://api.mercadolibre.com/shipments/{{shipment}}/tracking?access_token={{token}}

17 hours ago, rodrigojob said:

Este é o tipo de informação que o ML quer que seja evitada, pois ele mesmo envia esta informação ao cliente

Eles não estão mandando mais . Alguns casos eles escrevem "expresso" e só