• 0
Linkin Man

Envio Internacional [international_delivery_mode]

Question

Olá devs!

Seguinte, tenho um cliente necessitando publicar anúncios com o Envio Internacional.

A seguinte informação está no anúncio como:

"international_delivery_mode": "DDU"

Nem com "none" aceita a publicação:

"international_delivery_mode" => "none"

Porém o anúncio apresenta o seguinte erro e não é publicado, nem com "none" ele reconhece.

Mensagem: body.invalid_fields

Erro: The fields [international_delivery_mode] are invalid for requested call

Este é um exemplo de anúncio de como deve ficar: https://api.mercadolibre.com/items/MLB1266975791

Como publico anúncios com este Envio Internacional? Não encontrei na documentação algo dizendo sobre.

Me ajudem. Obrigado desde já.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 hours ago, Linkin Man said:

Olá devs!

Seguinte, tenho um cliente necessitando publicar anúncios com o Envio Internacional.

A seguinte informação está no anúncio como:

"international_delivery_mode": "DDU"

Nem com "none" aceita a publicação:

"international_delivery_mode" => "none"

Porém o anúncio apresenta o seguinte erro e não é publicado, nem com "none" ele reconhece.

Mensagem: body.invalid_fields

Erro: The fields [international_delivery_mode] are invalid for requested call

Este é um exemplo de anúncio de como deve ficar: https://api.mercadolibre.com/items/MLB1266975791

Como publico anúncios com este Envio Internacional? Não encontrei na documentação algo dizendo sobre.

Me ajudem. Obrigado desde já.

envios internacionais são somente para empresas sediadas nos EUA e China, que possuam conta corrente no exterior para recebimento em dolar, estas empresas tem de ser aprovadas pelo ML (possuem um cadastro totalmente diferente) e utilizam outra API; seu cliente não pode fazer envios internacionais

• 0
18 minutes ago, mldev said:

envios internacionais são somente para empresas sediadas nos EUA e China, que possuam conta corrente no exterior para recebimento em dolar, estas empresas tem de ser aprovadas pelo ML (possuem um cadastro totalmente diferente) e utilizam outra API; seu cliente não pode fazer envios internacionais

Obrigado pelo esclarecimento @mldev.

É um caso específico, porém estes anúncios que tem a tag "international_delivery_mode "  => " none" então nem compensa incluir ao fazer a publicação.