• 0
Sign in to follow this  
GUGABARC

Erros em chron/job para renovar tokens

Question

Tenho um job em java que realiza um POST para o endpoint citado na documentação a cada 5h para renovação de access/refresh tokens a partir de um refresh token existente. Faço isto para em torno de 30 contas que tenho autorização via app.

Em alguns casos ocorre sucesso para todas as renovações, e eventualmente, com alguma frequência, tenho enfrentado erros como os abaixo. Se tento reprocessar, as renovações com erro ocorrem com sucesso.

Vocês também enfrentam estes problemas?

Exemplos de erros:

HTTP Status code 400 with body {"message":"Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used.","error":"invalid_grant","status":400,"cause":[]}

HTTP Status code 401 with body {"message":"User has no valid scopes for application","error":"unauthorized","status":401,"cause":[]}

HTTP Status code 400 with body {"message":"Error occurred validating client_id XXX.","error":"unknown_error","status":400,"cause":[]}

Reforço, que após reprocessar o mesmo código, os tokens que apresentaram erros são validados com sucesso.

Ocorre com vocês também?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não é o caso @rodrigojob, pois ao reprocessar a renovação com os mesmos dados ocorre com sucesso, e a cada renovação eu salvo o refresh token que é retornado pela API para uso nas renovações posteriores...

• 0
On 1/2/2020 at 4:53 PM, GUGABARC said:

não é o caso @rodrigojob, pois ao reprocessar a renovação com os mesmos dados ocorre com sucesso, e a cada renovação eu salvo o refresh token que é retornado pela API para uso nas renovações posteriores...

o processo de autenticação do ML as vezes falha, então tem que fazer uma nova tentativa