• 0
Fernando Rodrigo

Dump de Categorías

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
50 minutes ago, Fernando Rodrigo said:

caros programadores, alguem tem algum script de todas as categorias para fazer a importação em um banco firebird ?

fico grato a todos

caro Fernando, você leu toda a documentação? a API tem um recurso próprio para fazer dump das categorias

• 0
On 2/18/2020 at 11:18 PM, mldev said:

caro Fernando, você leu toda a documentação? a API tem um recurso próprio para fazer dump das categorias

vi sim na documentação tem a api para baixar via json de todas as categorias, so que sao mais de 33.000 categorias e precisaria somente o codigo e a descrição dela para fazer a importação para minha base de dados.

• 0
14 hours ago, Fernando Rodrigo said:

vi sim na documentação tem a api para baixar via json de todas as categorias, so que sao mais de 33.000 categorias e precisaria somente o codigo e a descrição dela para fazer a importação para minha base de dados.

33mil para qualquer sistema não é nada e fazer um filtro pra separar o que precisa, formatar e salvar no DB é mamão com açúcar!

se já viu na documentação então é só arregaçar as mangas e fazer! (já estaria pronto faz tempo. rs)

abraços

• 0
On 2/23/2020 at 9:47 PM, Fernando Rodrigo said:

Hummm. já tem um erro aqui. Mas é de conceito. Só código e descrição não é o suficiente para estruturar. Cada um na sua.
Outro: preguiça. 
Outro: se usar os dados de 3os pode receber uma base incompleta. Faça o processo e automatize para que sempre esteja atualizada.