• 0
Sign in to follow this  
GUAN4927563

Alteração de anúncio FULL para simples e variações sumiram.

Question

Olá pessoal, um cliente meu alterou seu anúncio de full para simples e algumas variações sumiram, vocês já tiveram este problema ou este comportamento é normal?

Att.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
23 minutes ago, GUAN4927563 said:

Olá pessoal, um cliente meu alterou seu anúncio de full para simples e algumas variações sumiram, vocês já tiveram este problema ou este comportamento é normal?

Att.

você sabe se ele fez essa alteração pelo seu sistema ou fez diretamente pelo ML?

• 0
46 minutes ago, GUAN4927563 said:

fez pelo ML a troca do tipo do anuncio e depois reativou em nossa plataforma, estava pausado

bom, isso complica um pouco...rs ... os clientes tem mania de querer alterar no ML em vez de usar somente a plataforma, o que atrapalha um bocado as coisas... rs

nesse caso fica difícil saber exatamente o que aconteceu, ele pode nisso ter alterado a categoria, mas eu chuto dizer que possivelmente esteja relacionado com a categoria ou com o catálogo; o Mercado Livre tem mexido demais com as categorias e atributos (a maioria dos vendedores que temos até desistiu de ficar atualizando isso, pois toda semana mudam algo) e agora com o catálogo ficou pior ainda, pois as variações passam a ser fornecidas pelo Mercado Livre somente... resumindo, está tudo uma meleca

• 0
On 2/26/2020 at 6:51 PM, mldev said:

os clientes tem mania de querer alterar no ML em vez de usar somente a plataforma,

Ainda querem que a plataforma busque a informação atualizada.
Isto é cultural, difícil de corrigir. Só aprende se a m... for grande.

Questão da pergunta. Não dá para saber o que ele fez, pois não dá para saber o fluxo que ele seguiu.
Você deve ter na sua base de dados os Ids das variações, tente restaurá-las.