• 0
Sign in to follow this  
DANTEPW

Como fazer POST de um produto usando um usuário de teste?

Question

Olá,

Eu já criei um usuário de teste e gostaria de saber como fazer POST usando o ID dele ao invés da minha conta original. 

Não encontrei nada a respeito na documentação e também no Github do Python SDK não fala sobre isso.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrgiado.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Dante,

leia a documentação da API. Conheça as API Docs
Certamente você não entendeu como funciona o oAuth2, leia a documentação que existe na internet.

Eu sou uma pessoa que trata os desenvolvedores como desenvolvedores, não como turistas. Por isso eu te digo que deve estudar antes de perguntar, pois é o nosso tempo que você está consumindo.

• 0

É só fazer o login com o usuário teste. Fim.

E isso não está explícito em absolutamente nenhum lugar da documentação. Por mais óbvio que seja ainda requer dedução. E quando se está trabalhando com centenas de documentações e deadlines para entregar um projeto o simples facilmente se torna complexo. 

Eu genuinamente não entendo o drama por trás de ajudar alguém que comumente existe em fóruns de programação. Seu tempo que eu estou consumindo? Você não é obrigado a responder nada. E uma resposta dessa não leva mais de 30 segundos além de ajudar os próximos que vão se deparar com a thread. 

Se isso fosse uma cultura em todas as formas de aprendizado o que ia ser do mundo? Se você estivesse aprendendo Russo, perguntasse num fórum e respondessem pra você ir ler no livro, você honestamente acha que iriam estar te ajudando?  

• 0

o problema da programação é que existem muito poucos programadores... a maioria é pseu-programador: só usa framework e faz "ctrl+C ctrl+V"...

trabalhar com uma API dessas (que é de finalidade comercial) é pra quem já sabe o que faz... diferente do estudante de Russo da sua comparação... o mais correto seria você comparar com um profissional tradutor de Russo, que no meio de uma tradução em tempo real para pra perguntar pra alguém como traduzir ты читал документацию?

tá aí o problema 🙂

• 0

Para mim o maior problema está na verdade em achar que o "programador" está acima do "pseudo-programador" especialmente num fórum que é um lugar de ajuda e aprendizado, não - pelo menos supostamente - de medição de ego. Mesmo que a resposta estivesse clara na documentação (que não está), qual é o problema de indicar a página e ajudar? Só porque é uma API de finalidade comercial deve-se ter apenas dúvidas de um nível específico? Num ambiente de trabalho tal atitude poderia até ser compreensível, mas num fórum não faz sentido algum.

Ademais, é axiomático o fato de que nessa e em outras áreas o "programador" eventualmente também encontrará dificuldades que para os olhos alheios possam ser medíocres. Na minha opinião um "programador" ou qualquer bom profissional é o que mantêm sua humildade independente do seu conhecimento.

• 0
10 hours ago, DANTEPW said:

Para mim o maior problema está na verdade em achar que o "programador" está acima do "pseudo-programador" 

sim, o programador está acima do "pseudo-programador"

especialmente num fórum que é um lugar de ajuda e aprendizado, não - pelo menos supostamente - de medição de ego

não, o lugar de aprendizado é na documentação, em livros e em salas de aula, o fórum ´um local para se discutir algo que já se tem conhecimento

Mesmo que a resposta estivesse clara na documentação (que não está), qual é o problema de indicar a página e ajudar?

o problema é a preguiça da pessoa que não quer procurar e quer o resultado pronto

Só porque é uma API de finalidade comercial deve-se ter apenas dúvidas de um nível específico? Num ambiente de trabalho tal atitude poderia até ser compreensível, mas num fórum não faz sentido algum.

se a API é comercial a pessoa que irá utilizar deve ter o conhecimento mínimo, sem isso está brincando com o dinheiro alheio... comece com coisas mais simples e que não afetem a vida e trabalho de terceiros (o cliente) ... obs.: em um ambiente de trabalho alguém sem o conhecimento mínimo é demitido

11 hours ago, DANTEPW said:

Ademais, é axiomático o fato de que nessa e em outras áreas o "programador" eventualmente também encontrará dificuldades que para os olhos alheios possam ser medíocres. Na minha opinião um "programador" ou qualquer bom profissional é o que mantêm sua humildade independente do seu conhecimento.

nessa concepção equivocada para ser "humilde" a pessoa tem que ralar muito por anos para depois entregar tudo prontinho pra alguém que tem preguiça de estudar, de ler e reler... o mundo "real" não é assim e felizmente essa concepção tem caído por terra 🙂

por fim faço minhas as palavras do @rodrigojob:

20 hours ago, rodrigojob said:

Eu sou uma pessoa que trata os desenvolvedores como desenvolvedores, não como turistas.

• 0
On 3/10/2020 at 3:19 PM, DANTEPW said:

É só fazer o login com o usuário teste. Fim.
E isso não está explícito em absolutamente nenhum lugar da documentação.

Porque isso é oAuth2. Não é API do ML.