• 0
Sign in to follow this  
alexandredsimoes

Tela de login personalizada

Question

Olá,

existe a possibilidade em utilizar uma tela de login customizada? Tenho um aplicativo para Windows Phone (Meu MercadoLivre) e gostaria de oferecer aos usuários uma experiência mais adequada, assim como é no aplicativo para Android oficial do ML. Hoje, eu preciso utilizar um componente de navegação e abrir a página dentro do meu aplicativo redirecionando para a tela de login e isso realmente é algo muito frustante. Procurei no SDK e não encontrei nada referente a isso, todos os exemplos de autenticação são criados para aplicações web.

Abraço a todos.

Alexandre Dias 

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Alexandre,

estas APIs são criadas para vendedores. Ainda não encontrei, em vários shoppings virtuais, uma que seja para compradores.

O aplicativo do ML tem a função de compra, mas não há esta função disponível para API.

Até mais

Rodrigo

• 0

Alexandre, não é possível alterar a tela de autorização ou de login , por questão de segurança o login e autorização são realizados no ambiente do Mercado Livre

estas informações estão na documentação, leia mais sobre o a autenticação oAuth:

http://developers.mercadolibre.com/authentication-and-authorization/

Olá e obrigado pelo feedback.

Só gostaria de saber o porque o app do Android utiliza uma tela personalizada? Com certeza essa possibilidade existe, só não é disponibilizada a todos.

• 0

o APP do Android é um aplicativo oficial do próprio Mercado Livre , como dito (e constante na documentação do oAuth) por motivo de segurança a autenticação é feita no ambiente do ML

• 0

o APP do Android é um aplicativo oficial do próprio Mercado Livre , como dito (e constante na documentação do oAuth) por motivo de segurança a autenticação é feita no ambiente do ML

Entendo, é que no meu aplicativo, tenho que fazer essas "gambiarras" pra autenticar e muita gente está reclamando que não consegue logar. Pena que o ML não libere uma forma mais robusta pra autenticação e deixe os usuários de outras plataformas na mão.