• 0
alexandredsimoes

Como listar as perguntas que eu fiz?

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

se voce ingresar aquim: http://developers.mercadolibre.com/questions/

voce pode olhar que nao é possiveil fazer uma consulta do jeito que voce quer fazer.

o API do Mercadolivre, só permite 2 metodos:

"methods": [
        {
            "method": "GET",
            "example": "/questions/search",
            "description": "Search for questions and filter by attributes.
                            Possible filter attributes: item, seller, from, status,
                            period, sort_fields, sort_types: ASC|DESC"
        },
        {
            "method": "GET",
            "example": "/my/received_questions/search",
            "description": "Questions received by a user."
        }
    ], 

é um pouco estraño, porque voce pode fazer perguntas, mais parece que é assim.

se voce quer fazer uma pergunta, pode asim:

curl -i -X POST -H "Content-Type: application/json" -d
'{
"text":"Do you have these shoes in red?",
"item_id":"MLA123456"
}'

https://api.mercadolibre.com/questions/{Item_Id}?access_token=$ACCESS_TOKEN

• 0

Deus do céu, estamos em 2016 e ainda não tem essa API pra listar as perguntas que eu fiz? Cara, está foda desenvolver pro ML. ZERO de apoio

Sinceramente acho que sua indignação neste caso é totalmente infundada!

a API do Mercado Livre é destinada ao vendedor, a RESPONDER perguntas, a administrar vendas e pagamentos

é de se esperar que um usuário PROFISSIONAL não realize perguntas, uma vez que isto é uma característica do comprador e não do vendedor

trabalhamos com uma grande carteira de clientes do Mercado Livre (vendedores profissionais) e nenhum até hoje teve essa "necessidade"

• 0

Eu entendo a posição do Alexandre, pois podemos desenvolver aplicativos para o Cliente Comprador e com a visão do ML de só oferecer suporte ao vendedor isto é inviável

Sinceramente acho que sua indignação neste caso é totalmente infundada!

a API do Mercado Livre é destinada ao vendedor, a RESPONDER perguntas, a administrar vendas e pagamentos

é de se esperar que um usuário PROFISSIONAL não realize perguntas, uma vez que isto é uma característica do comprador e não do vendedor

trabalhamos com uma grande carteira de clientes do Mercado Livre (vendedores profissionais) e nenhum até hoje teve essa "necessidade"

• 0

Eu entendo a posição do Alexandre, pois podemos desenvolver aplicativos para o Cliente Comprador e com a visão do ML de só oferecer suporte ao vendedor isto é inviável

Se o ML tivesse um plano de afiliados, até entenderia alguém querer desenvolver para o comprador... mas não se tendo nenhum lucro aparentemente com isso acho no mínimo estranho... 

vendo os tópicos lançados pelo autor deste post alexandredsimoes, acho no mínimo estranho as coisas que ele deseja através da API: acessar favoritos do comprador. mudar apelido e senha pela API, tela de login que não seja a do ML ... posso estar enganado.. mas que é suspeito é...

• 0

Se o ML tivesse um plano de afiliados, até entenderia alguém querer desenvolver para o comprador... mas não se tendo nenhum lucro aparentemente com isso acho no mínimo estranho... 

vendo os tópicos lançados pelo autor deste post alexandredsimoes, acho no mínimo estranho as coisas que ele deseja através da API: acessar favoritos do comprador. mudar apelido e senha pela API, tela de login que não seja a do ML ... posso estar enganado.. mas que é suspeito é...

Uau, faz tempo isso. Mas mesmo assim vou responder porque você levantou suspeitas sobre minha reputação e acho que isso não foi bacana de sua parte, mas vamos lá.

Sou usuário de Windows 10 Mobile e como usuário (mais comprador do que vendedor) necessitava de um aplicativo para minha plataforma,  e como o ML não desenvolve para Windows 8/10 (não sei porque, já que a base de usuários é maior que o iOS), resolvi desenvolver por conta própria o aplicativo e queria dar a mesma experiência das outras plataformas no Windows 10, mas devido a limitações de API, não posso entregar essa mesma experiência aos usuários, por isso minha indignação.

Tenho muitos questionamentos de usuários sobre esses recursos que existem somente nas outras plataformas e sempre respondo que não posso desenvolver de mãos atadas. Gostaria que o ML desenvolve esse aplicativo mas vejo que isso nunca irá acontecer, mas esperava que eles liberassem mais opções na API para tornar a concorrência LEAL.

Abraço,

Alexandre Dias

• 0

Uau, faz tempo isso. Mas mesmo assim vou responder porque você levantou suspeitas sobre minha reputação e acho que isso não foi bacana de sua parte, mas vamos lá.

Sou usuário de Windows 10 Mobile e como usuário (mais comprador do que vendedor) necessitava de um aplicativo para minha plataforma,  e como o ML não desenvolve para Windows 8/10 (não sei porque, já que a base de usuários é maior que o iOS), resolvi desenvolver por conta própria o aplicativo e queria dar a mesma experiência das outras plataformas no Windows 10, mas devido a limitações de API, não posso entregar essa mesma experiência aos usuários, por isso minha indignação.

Tenho muitos questionamentos de usuários sobre esses recursos que existem somente nas outras plataformas e sempre respondo que não posso desenvolver de mãos atadas. Gostaria que o ML desenvolve esse aplicativo mas vejo que isso nunca irá acontecer, mas esperava que eles liberassem mais opções na API para tornar a concorrência LEAL.

Abraço,

Alexandre Dias

Não sei porque não ser "bacana de minha parte", pois sim, a atitude foi suspeita (suspeita !== afirmação) , e sua ausência tornou a questão mais suspeita naquele momento ... entenda que qualquer suspeita deve sim ser questionada para manter boa reputação da comunidade de desenvolvedor

quanto a suas perguntas, de forma obvia você nunca poderá conceder a mesma experiência de login, pelo simples fato de que você não é o Mercado Livre (nunca terá o mesmo nível de acessos)

quanto a concorrência ela é LEAL, todos os desenvolvedores tem acesso as mesmas funcionalidades que você