• 0
amarim

Erro ao tentar incluir anuncio nas categorias de livros

Question

Olá !

Estou tentando fazer um post via REST CONSOLE na sub categoria "MLB4014" relacionada a livros de literatura estrangeira mas ocorre o erro abaixo.

Também tentei anunciar na categoria geral de livros "MLB1196" mas ocorre o mesmo erro.

Quando eu tento anunciar na categoria "Outros" MLB41555 funciona normalmente. Porém eu gostaria de anunciar nas categorias adequadas.

Alguém poderia dizer se é possivel contornar isso ?

1. {
  2. "message": "Validation error",
  3. "error": "validation_error",
  4. "status": 400,
  5. "cause": [{
  6. "code": "item.category_id.invalid",
  7. "message": "Is not allowed to post in category MLB4014. Make sure you're posting in a leaf category"
  8. }]
  9. }

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá, você tem que listar os items na ultima categoria do árvore, você nao pode listar items numa categoria geral que tem children_categories. 

Exemplo:

MLB4014 - Literatura Estrangeira > MLB11726 - Ação e Aventura

Att.

• 0

Funcionou !

Muito obrigado  :D

Amarim, apenas complementando, conforme está na documentação, você deve sempre anunciar na última categoria da árvore de categorias, ou seja, ao consultar a categoria, se ela possuir children_categories (como a fsolari disse), ela não pode ser usada para anunciar o item

como sempre friso é importante sempre ler detalhadamente toda a documentação, pois estas questões podem ser facilmente resolvidas através da documentação

abraços!