• 0
Caio

Administrar as mediações pela api

Question

Alguém encontrou como acessar e gerenciar as mediações na API?

Através do order, temos o parametro mediations:

"mediations": [
{
"id": 9999999999,
"status": "claim_opened",
"interactions": {
"current_responsible": "complainant"
}

}

]
,

Gostaria de trazer para dentro do meu sistema a administração das mediações para não precisar abrir acesso ao MP e ao ML aos funcionários de sac.

Preciso saber como trazer os detalhes da mediação como status, e as "interactions", além de como responder.

Obrigado.

17 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Quando vamos ter isto na api? faz muita falta.!!!!!!!!!!!

Ferreira,

O que o pessoal do MercadoLivre não percebe/sabe é que para os grandes vendedores não deve-se dar a senha ou acesso ao front-end para os funcionários.

Eles estão tirando os operadores e não estão disponibilizando os recursos pela API.

Complicado...

• 0
On 22/12/2017 at 1:01 PM, Raphael Barrios said:

Boa tarde!

continuamos sem esse recurso na API??? 

sim e sem previsão de que vá existir um dia (dizem que estão trabalhando nisso mas que não tem a menor ideia de quando isso seria disponibilizado)

• 0

Vocês não estão inscritos para receber as novidades e alterações da API? Acho que pode fazer isso direto no site da documentação. Eu recebi o aviso deles desta funcionalidade desde o dia 26/07. Teve até um webinar do ML no dia 08/08 sobre este recurso:

• 0
On 9/4/2018 at 10:08 AM, Diogenes Lima said:

Vocês não estão inscritos para receber as novidades e alterações da API? Acho que pode fazer isso direto no site da documentação. Eu recebi o aviso deles desta funcionalidade desde o dia 26/07. Teve até um webinar do ML no dia 08/08 sobre este recurso:

Boa tarde a todos. Alguém sabe se saiu a API para consulta direta em reclamações, ou seja, sem ser por Order?

• 0
On 9/27/2018 at 5:19 PM, Marcos Fincotto said:

Boa tarde a todos. Alguém sabe se saiu a API para consulta direta em reclamações, ou seja, sem ser por Order?

Saiu pessoal! Para quem estava esperando...

https://developers.mercadolibre.com/pt_br/trabalhar-com-reclamacoes#Busca-das-reclamacoes