Caio 1 Report post Posted September 22, 2015 Alguém encontrou como acessar e gerenciar as mediações na API? Através do order, temos o parametro mediations: "mediations": [{"id": 9999999999,"status": "claim_opened","interactions": {"current_responsible": "complainant"}}], Gostaria de trazer para dentro do meu sistema a administração das mediações para não precisar abrir acesso ao MP e ao ML aos funcionários de sac. Preciso saber como trazer os detalhes da mediação como status, e as "interactions", além de como responder. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
0 mldev 339 Report post Posted September 22, 2015 esse recurso não está disponível pelas APIs, a administração de mediações só pode ser feita dentro do MP Share this post Link to post Share on other sites
0 Caio 1 Report post Posted September 23, 2015 Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
0 FerreiraC 13 Report post Posted December 13, 2016 Quando vamos ter isto na api? faz muita falta.!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Report post Posted December 14, 2016 Quando vamos ter isto na api? faz muita falta.!!!!!!!!!!! Ferreira, O que o pessoal do MercadoLivre não percebe/sabe é que para os grandes vendedores não deve-se dar a senha ou acesso ao front-end para os funcionários. Eles estão tirando os operadores e não estão disponibilizando os recursos pela API. Complicado... Share this post Link to post Share on other sites
0 Raphael Barrios 0 Report post Posted December 22, 2017 Boa tarde! continuamos sem esse recurso na API??? Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Report post Posted December 23, 2017 sim Share this post Link to post Share on other sites
0 mldev 339 Report post Posted December 23, 2017 On 22/12/2017 at 1:01 PM, Raphael Barrios said: Boa tarde! continuamos sem esse recurso na API??? sim e sem previsão de que vá existir um dia (dizem que estão trabalhando nisso mas que não tem a menor ideia de quando isso seria disponibilizado) Share this post Link to post Share on other sites
0 pedro.bini 4 Report post Posted February 20, 2018 Bom dia pessoal, Vocês sabem quais são os possíveis valores de "status" de mediations (por exemplo, vi claim_opened e cancel_purchase). Share this post Link to post Share on other sites
0 Juan Manuel 5 Report post Posted April 16, 2018 Para acceder a los reclamos el recurso de la api es: https://api.mercadolibre.com/orders/{ORDER_ID}/mediations?access_token={ACCESS_TOKEN} 1 mldev reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Report post Posted April 17, 2018 20 hours ago, Juan Manuel said: Para acceder a los reclamos el recurso de la api es: https://api.mercadolibre.com/orders/{ORDER_ID}/mediations?access_token={ACCESS_TOKEN} Juan, você pode ver o status, mas não tem nem a relação de possíveis status e nem uma forma de atuar com a mediação. É só um snapshot. 1 mldev reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Report post Posted September 1, 2018 https://developers.mercadolibre.com/pt_br/trabalhar-com-reclamacoes Saiu! Share this post Link to post Share on other sites
0 mldev 339 Report post Posted September 1, 2018 3 hours ago, rodrigojob said: https://developers.mercadolibre.com/pt_br/trabalhar-com-reclamacoes Saiu! Aleluia!! ps.: um dia antes do MeLiExp? ? Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Report post Posted September 2, 2018 Fiquei sabendo no melixp. Foi hoje. Share this post Link to post Share on other sites
0 mldev 339 Report post Posted September 2, 2018 24 minutes ago, rodrigojob said: Fiquei sabendo no melixp. Foi hoje. eu to tão por fora que achei que era amanhã.... kkkk Share this post Link to post Share on other sites
0 Diogenes Lima 62 Report post Posted September 4, 2018 Vocês não estão inscritos para receber as novidades e alterações da API? Acho que pode fazer isso direto no site da documentação. Eu recebi o aviso deles desta funcionalidade desde o dia 26/07. Teve até um webinar do ML no dia 08/08 sobre este recurso: Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Fincotto 27 Report post Posted September 27, 2018 On 9/4/2018 at 10:08 AM, Diogenes Lima said: Vocês não estão inscritos para receber as novidades e alterações da API? Acho que pode fazer isso direto no site da documentação. Eu recebi o aviso deles desta funcionalidade desde o dia 26/07. Teve até um webinar do ML no dia 08/08 sobre este recurso: Boa tarde a todos. Alguém sabe se saiu a API para consulta direta em reclamações, ou seja, sem ser por Order? Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Fincotto 27 Report post Posted October 1, 2018 On 9/27/2018 at 5:19 PM, Marcos Fincotto said: Boa tarde a todos. Alguém sabe se saiu a API para consulta direta em reclamações, ou seja, sem ser por Order? Saiu pessoal! Para quem estava esperando... https://developers.mercadolibre.com/pt_br/trabalhar-com-reclamacoes#Busca-das-reclamacoes 1 rodrigojob reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Alguém encontrou como acessar e gerenciar as mediações na API?
Através do order, temos o parametro mediations:
"mediations": [
{
"id": 9999999999,
"status": "claim_opened",
"interactions": {
"current_responsible": "complainant"
}
}
],
Gostaria de trazer para dentro do meu sistema a administração das mediações para não precisar abrir acesso ao MP e ao ML aos funcionários de sac.
Preciso saber como trazer os detalhes da mediação como status, e as "interactions", além de como responder.
Obrigado.
Share this post
Link to post
Share on other sites