• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Como usar HTTP em vez de HTTPS na Criação da API do Mercado Livre?

Question

INGLISH
------------------------------------------------------------
Hello how are you? today was create an API, however I can not use HTTPS .... it was changed the day security protocol September 25, However .. my client does not have HTTPS ...
Is there a way around this?

I need to create the API him without HTTPS ..

I hope you can help me!

------------------------------------------------------------

Português / BR

Ola tudo bem? hoje fui criar uma API, porem não consigo usar HTTPS.... foi alterado o protocolo de segurança dia  25 de setembro, Porem.. meu cliente não possui HTTPS...

Existe uma forma de contornar essa situação?

Eu preciso criar a API pra ele sem HTTPS..

Espero que possam me ajudar!

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

nossa... que coisa! :(

Ficou cara pra imprementar isso? pode e dizer em qual site comprou o certificado?

Obrgiado!

conforme consta em documentação agora é obrigatório uso de certificado SSL, na minha opinião isto deveria ter sido obrigatório desde início, tendo em vista a segurança da aplicação, uma vez que são transacionados altos valores na plataforma

o valor para implementar varia de acordo com seu provedor de hospedagem, é recomendado (para não dizer quase que obrigatório) servidor e certificados dedicados, o valor destes servidores geralmente começam a partir de R$600 (provedores confiáveis e estáveis, de renome) e o certificado é adquirido a parte, geralmente pago anualmente

• 0

conforme consta em documentação agora é obrigatório uso de certificado SSL, na minha opinião isto deveria ter sido obrigatório desde início, tendo em vista a segurança da aplicação, uma vez que são transacionados altos valores na plataforma

o valor para implementar varia de acordo com seu provedor de hospedagem, é recomendado (para não dizer quase que obrigatório) servidor e certificados dedicados, o valor destes servidores geralmente começam a partir de R$600 (provedores confiáveis e estáveis, de renome) e o certificado é adquirido a parte, geralmente pago anualmente

ah sim... entendi.... Obrigado!!

o servidor eu já tenho... gostaria de saber um local confiavel pra comprar apenas o certificado SSL...

poderia me ajudar?

• 0

Opa, desculpa a demora da resposta, eu só vi agora.

Tem vários lugares onde você pode comprar o Certificado, por exemplo:

Na godaddy tem uma boa promoção que no primeiro ano você paga R$ 13,25 e depois (se fosse hoje) renova por R$ 279,99 por ano.

Abraços.

• 0
  • 0

Como é um assunto importante, é bom lembrar de uma ferramenta que permite para o desenvolvedor ter um HTTPS como forma de teste para o ambiente local de desenvolvimento.

https://ngrok.com/

Essa ferramenta gera uma url HTTPS temporária e ai vocês conseguem configurar como url de callback para testar a ferramenta de vocês.

Abraços,

Wesley.