• 0
braazjr

Problema na autorização do usuário

Question

Galera,

boa noite.

Estou tentando criar uma aplicação e estou tendo problemas na permissão de acesso do ML.

Estou usando o processo de Server Side, após receber o 'code' e envia-lo para troca-lo pelo token eu recebo a seguinte mensagem.

java.io.IOException: Server returned HTTP response code: 400 for URL: https://api.mercadolibre.com/oauth/token?grant_type=authorization_code&client_id=CLIENT_ID&client_secret=SECRET_IDcode=CODE&redirect_uri=REDIRECT_URL

Podem me ajudar?

ou me informar qual a melhor maneira de um usuário dar a permissão no minha aplicação?!

Obrigado.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

One questions guys, how you find the SDK and not the authorization process? We are changing our DevSite to make a flow more easy to read so all you comments will have big impact on this we make a folder on this forum so you can post all your recomendations http://developers-forum.mercadolibre.com/index.php?/forum/11-documentation-improvements/please add all you think will have an impact

Regards 

• 0

O Bertalot já indicou, mas você leu a documentação antes de perguntar?

você alterou os dados que estão em maiúscula?

Fala rodrigojob,

li a documentação sim e também fiz a substituição dos campos que coloquei em maiusculo. Só não fui colocar os dados da aplicação aqui. rs

Como falei anteriormente, estou recebendo o 'code' na primeira chamada de get, mas na troca do 'code' pelo 'token' estou enfrentando o problema relatado.

Talvez tenha lido a documentação e não tenha feito algo correto. Mas poderiam me ajudar?